Brasil,

IHARA leva suas tecnologias ao INSECTSHOW IDEA 2019

Com foco na melhora do desempenho e na qualidade das culturas, empresa apresenta o nematicida POTTENTE e o fungicida FUSÃO EC

Inovação e uso de tecnologia são duas das mais importantes ferramentas para o desenvolvimento da agricultura. Unindo esses conceitos, a IHARA, empresa especializada em tecnologias para a proteção de cultivos, segue trabalhando para desenvolver e levar a todo o país seus melhores produtos. Por isso, estará presente no 15° INSECTSHOW, em Ribeirão Preto (SP), apresentando suas soluções para uma das principais culturas do estado: a cana-de-açúcar. Durante o evento, que acontece nos dias 17 e 18 de julho, os visitantes poderão conhecer um pouco mais sobre o nematicida POTTENTE e o fungicida FUSÃO EC.

Oferecendo proteção e controle de nematoides, o POTTENTE reflete em mais raízes sadias e maior absorção de nutrientes, promovendo longevidade e produtividade ao canavial. “A participação da empresa na Insectshow busca reforçar os resultados em controle e produtividade, com ênfase em sua versatilidade de uso na cana planta e na cana soca. Além disso, vai ao encontro da estratégia da IHARA em ampliar a participação no mercado de cana-de-açúcar”, explica Gustavo Canato, gerente de Marketing Cana da IHARA.

“Estamos trazendo também aos produtores o FUSÃO EC, fungicida com uma molécula inovadora no Brasil que tem se provado o mais eficaz para controle de ferrugem alaranjada”, completa o gerente. Ele deve ser utilizado para o controle de doenças da parte aérea da cultura da cana-de-açúcar. O produto possui uma altíssima velocidade de absorção e proteção.

A IHARA não pretende parar por aí e tem como objetivo para 2019 o aumento de seu portfólio de produtos. “Neste ano ainda teremos dois lançamentos para a cultura da cana com foco no combate da Cigarrinha-da-cana-de-açúcar”, finaliza Canato.

O 15° INSECTSHOW – Seminário sobre controle de pragas da cana – acontece no Centro de Eventos Ribeirão Shopping, em Ribeirão Preto. O evento, que já entrou para o calendário das usinas e fornecedores de cana, tem como objetivo promover um ambiente para atualização técnica, networking, inovação e inspiração.

Serviço – 15° INSECTSHOW – Seminário sobre controle de pragas da cana
Onde: Centro de Evento Ribeirão Shopping – Ribeirão Preto (SP)
Quando: 17 e 18 de julho de 2019

Sobre a IHARA

A IHARA atua no mercado brasileiro desde 1965. Possui um rico portfólio com mais de 60 produtos, como fungicidas, herbicidas, inseticidas e produtos especiais, para as mais variadas culturas. A IHARA tem em seu DNA a paixão pela agricultura e seu trabalho vai muito além de apenas levar soluções para o campo. O papel da IHARA é auxiliar o produtor rural a otimizar sua produtividade de maneira sustentável e com a maior qualidade possível.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: