Brasil,

Aditivos ajudam produtores de Bastos a aumentarem a rentabilidade das granjas

Soluções da Wisium impulsionam o bem-estar das aves e elevam produtividade

Com resultados já comprovados em diversas granjas de Bastos e região, os aditivos B-SAFE® e T5X® se consolidaram como soluções eficazes e seguras para a produção avícola.

De acordo com Raquel Andrade, Gerente do Segmento Aves da Wisium, marca global da Neovia com foco em premixes, aditivos e serviços, o B-SAFE® e o T5X® têm tecnologia exclusiva Wisium e contribuem para as aves ficarem mais saudáveis, o que favorece diretamente o aumento da produtividade e da rentabilidade.

Festa do Ovo de Bastos – Durante a Festa do Ovo de Bastos, que ocorrerá de 18 a 20 de julho de 2019, a Wisium reforçará os diferenciais destas inovadoras soluções. “O B-SAFE® reduz os patógenos e preserva as bactérias benéficas, favorecendo a saúde intestinal das aves. Já o adsorvente de micotoxinas T5X® fortalece a autodefesa das aves, ao intensificar a produção de enzimas Citocromo P450, capazes de neutralizar toxinas”, explica a Gerente do Segmento Aves da Wisium.

Alexandre Pereira, gerente de produtos de Aditivos da Wisium, acrescenta que, no evento, a marca global da Neovia também apresentará o aplicativo Mycowatch®. “Trata-se de uma importante ferramenta de tomada de decisão que permite saber qual a dosagem necessária de T5X® para os diversos níveis de contaminação, considerando um risco multifatorial: por fase, por espécie, e contemplando a multi-contaminação”, explica. O aplicativo pode ser baixado no Google Play e na App Store.

Egg Quality Concept – Os diferenciais do inovador Egg Quality Concept, conceito global Wisium, adaptado ao mercado brasileiro, serão reforçados aos visitantes da Festa do Ovo de Bastos.

Ana Cecília Rezende, gerente de território da Wisium, pontua que a iniciativa tem como objetivo proporcionar melhor performance e rentabilidade para o produtor. “O Egg Quality Concept é formado por produtos e serviços baseados em uma visão panorâmica do manejo de aves e ovos a partir do acompanhamento de cada fase de produção. Desta forma, contribui para uma significativa redução no descarte de ovos, otimização do tamanho de acordo com as expectativas do mercado e produção com a cor da gema ideal, assim como melhor altura de albúmen”, explica a gerente de território da Wisium.

Sobre a Wisium

A Wisium é uma das 4 maiores marcas de premix do mundo, com presença em mais de 50 países e 11 centros de nutrição e desenvolvimento tecnológico próprios. A marca adota o “Espírito Wisium”, que propõe a construção de soluções em produtos e serviços de forma colaborativa, sugerindo, ouvindo e acompanhando os clientes.

Sobre a Neovia

Uma das empresas líderes globais de nutrição animal, a Neovia tem faturamento anual global da ordem de 1,7 bilhão de euros. No mundo, a empresa conta com 8.300 colabores, 75 sites de produção e 11 centros de nutrição. No Brasil, a empresa tem faturamento de R$ 1,7 bilhão por ano, 13 sites de produção, 2.600 funcionários e 3 centros de nutrição.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: