Brasil,

ADAMA Brasil e Sementes ROOS em visita à China

Viagem teve o objetivo de fortalecer os vínculos com parceiros das empresas e conhecer mais sobre a cultura e o mercado chinês

A ADAMA, empresa global de proteção de cultivos, e a distribuidora de insumos e produtora de grãos Sementes Roos estiveram juntos em uma experiência pela China, entre os dias 15 e 30 de junho. O objetivo da viagem consistiu em promover a imersão de 15 produtores que possuem relações comerciais com as duas companhias no país asiático, assim como a oportunidade de conhecer de perto a cultura e os costumes de cidades como Pequim, Xangai e Xian.

"Esta é a primeira vez que empenhamos nossos esforços nesta iniciativa de integração e difusão de conhecimento junto à Sementes Roos, uma grande parceira de negócios que caminha junto com a ADAMA no propósito de trazer simplicidade para a vida do agricultor e contribuir com a produtividade nas lavouras", destaca Silvio Biasuz, gerente Regional de Vendas da empresa.

Durante o trajeto, o grupo, composto por produtores de sementes de soja e milho, participou de palestras com profissionais da ADAMA China e visitou agricultores chineses, além de conhecer a sede da holding ChemChina e diversos pontos turísticos do país. Somadas, todas essas atividades propocionaram uma grande imersão de caráter profissional, mercadológico e cultural.

"Estamos muito satisfeitos e esperamos que tenha sido a primeira de muitas experiências desta natureza, pois foi possível integrar os produtores em uma abordagem mais ampla e contextualizada das dinâmicas globais do mercado agro, em vigência nos dias de hoje. Com isto, podemos assegurar que a parceria se mostra fortalecida não apenas no campo operacional, mas também no relacionamento entre todos que atuam para o bem do setor'', reforça Biasuz.

Sobre a Adama

A Adama Agricultural Solutions Ltda. é uma das principais empresas de proteção de cultivos do mundo. Nosso propósito é criar simplicidade na agricultura, oferecendo aos agricultores produtos e serviços que simplificam suas vidas e os ajudam a crescer. Com um dos portfólios mais completos e diversificados, temos produtos diferenciados e de alta qualidade. Estamos presentes em mais de 100 países com 4,9 mil colaboradores pelo mundo proporcionando aos produtores soluções para controlar plantas daninhas, pragas e doenças a fim de melhorar sua rentabilidade e produtividade. Para mais informações, visite nosso site www.adama.com e nossos canais no Facebook, LinkedIn, Instagram e Youtube.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: