Logo
Imprimir esta página

Congresso da Aviação Agrícola será na capital mundial sucroalcooleira

Evento ocorrerá de 30 de julho a 01 de agosto de 2019, em Sertãozinho com a participação do laboratório Maxilabor Diagnósticos

O Congresso da Aviação Agrícola do Brasil está em sua 4ª edição e, este ano a feira ocorrerá de 30 de julho a 1 de agosto de 2019, na zona oeste de Sertãozinho – na Região Metropolitana de Ribeirão Preto. O evento terá a participação do laboratório Maxilabor Diagnósticos, apresentando soluções baseadas na lei de Regulamentos Brasileiros de Aviação Civil (RBAC), que exige o exame toxicológico e, o Maxilabor oferece soluções completas, sendo o único laboratório que disponibilizam os exames nas três matrizes: urina, saliva e cabelo, para o segmento. Além da divulgação do programa CUIDE - Programa de Controle do Uso Indevido de Drogas nas organizações.

O consumo de drogas é um dos principais problemas de saúde pública no mundo, a dependência química abala o convívio familiar, além de afetar as relações de trabalho e o lazer. Um dos principais objetivos do programa CUIDE são: promover a segurança, saúde e maior produtividade ao dissuadir o uso de drogas lícitas e ilícitas no ambiente corporativo, com o acompanhamento de profissionais da área de saúde, especialistas em dependência química e comportamentos compulsivos. Muitas empresas buscam programas alternativas e ações eficazes para combater esse perigoso inimigo da saúde e da segurança.

O controle do uso de drogas deve ser abordado pelas empresas com técnicas consolidadas focando a qualidade de vida para os colaboradores.

Segundo um estudo do Sindicato Nacional das Empresas de Aviação Agrícola (Sindag), o Brasil tem cerca de 2.194 aeronaves, sendo a segunda maior frota aeroagrícola do mundo. A pesquisa mostrou também, um crescimento de 79 aeronaves em 2018. Os estados que tiveram maior crescimento de frota foram o Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Pará e o Maranhão.

Localizado na Região Metropolitana de Ribeirão Preto, Sertãozinho é um município Brasileiro no interior do estado de São Paulo, possui unidades de produção de várias empresas multinacionais, além disso, é considerada a capital mundial sucroalcooleira.

O evento da Aviação Agrícola do Brasil terá diversos expositores de aeronaves, palestras, debates, demonstrações aéreas de aviões, drones e novidades tecnológicas apresentadas pelas empresas.

Para mais informações sobre a feira acesse: https://www.congressoavag.org.br/

Serviço:
Congresso da Aviação Agrícola do Brasil
Local: Centro de Eventos Zanini / Sertãozinho
Horário: De segunda a sexta-feira, das 8h00 às 17h00
Telefones: 0800 100 2365, (011) 3889-8960 e (011) 3050-8960

Sobre o Maxilabor

Fundado em 1999, o Maxilabor é um laboratório de análises toxicológicas com expertise para analisar as quatro matrizes: cabelo, saliva, urina e ar expirado. Essas análises são realizadas em território brasileiro, nas instalações da empresa, em São Paulo. Considerado um Centro de Referência Internacional em exames toxicológicos, o laboratório tem excelência em seus serviços e, por isso, sua gestão é baseada nos requisitos da Norma Internacional ISO 17025, sendo o primeiro laboratório deste segmento a obter tal acreditação (Certificado - CRL 0270).

Os laudos emitidos pelo laboratório são aceitos no exterior, pois a CGCRE/INMETRO mantém acordos de reconhecimento mútuo com 58 organismos de acreditação de 46 países, o que confere a aceitação da acreditação em todos esses países.



Publicidade



Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Copyright ©2002-2020 Clipping - Segs - Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto