Logo
Imprimir esta página

Eficiência de telas prontas é o foco da Belgo na 51ª Expoimp, no Maranhão

A Belgo Bekaert Arames apresenta as mais modernas soluções e tecnologias em arames e cercas para o agronegócio na 51ª Expoimp, uma das mais importantes feiras agropecuárias do Maranhão, que acontece entre os dias 06 a 14 de julho, em Imperatriz (MA).

Um dos mais relevantes polos agrícolas do nordeste brasileiro, o Maranhão possui expressiva força na produção de grãos, especialmente a soja - com 5,58 milhões de toneladas, na safra passada.

“O Nordeste brasileiro tem elevado o nível de tecnificação das fazendas. O resultado é o crescimento substancial dos índices de eficiência da região. Pretendemos mostrar aos produtores maranhenses como um cercamento eficiente, instalado de maneira correta e com o arame ideal, pode ajudar a elevar ainda mais a produtividade do negócio, trazendo maior rentabilidade para a propriedade”, comenta Rafael Costa, analista de mercado da Belgo.

Telas Prontas – Um dos destaques da Belgo no evento é a apresentação das ‘cercas prontas’. “As telas prontas são perfeitas para o setor rural. Resistentes, práticas, de alto custo benefício e com elevado grau de segurança, são indicadas para propriedades rurais à beira de estradas. Países da Europa e os Estados Unidos são grandes usuários dessa solução”, destaca o analista de mercado da Belgo.

Além disso, a empresa faz na 51ª Expoimp a demonstração de uso e aplicabilidade do aplicativo Belgo Agro, sua mais recente novidade. “Essa moderna ferramenta tecnológica permite o processamento, projeção de custos, além de indicar as melhores opções de cercamento para os diversos sistemas produtivos do país. A tecnologia de ponta já chegou ao campo, e é essencial levar essa mensagem ao produtor rural. É exatamente com esse intuito que participamos da exposição”, explica Rafael.

Para mais informações, acesse www.belgobekaert.com.br.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright ©2002-2021 Clipping - Segs - Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto