Maior evento brasileiro de hortifrúti recebe soluções da ADAMA em Holambra (SP)

Com três prêmios de reconhecimento em inovação no agronegócio, empresa leva portfólio de produtos e serviços ao evento

Em linha com seu objetivo de simplificar a vida do agricultor, a ADAMA, empresa global de proteção de cultivos, participará da Hortitec, um dos principais eventos voltados para culturas de hortifrúti, que será realizado em Holambra (SP), entre os dias 26 e 28 de junho. O evento, que chega à sua 26ª edição este ano, recebe anualmente milhares de visitantes e é referência de novidades para o setor.

Entre os inúmeros desafios dos produtores de hortifrúti, a mosca-branca e os nematoides têm enorme relevância. Para estes problemas, a ADAMA levará ao seu estande o nematicida Nimitz, voltado para o combate de nematoides em diversas culturas, e o inseticida Trivor, com foco na mosca-branca. Além disso, a ADAMA também apresentará o Sistema Integrado de Manejo (SIM) para HF, composto pelos produtos ExpertGrow, Banzai, Captan, Azimut, Goltix, Afalon, Galil e Voraz.

"Estamos bastante animados com a oportunidade de participar de uma feira desta magnitude e importância e apresentar nossas soluções aos agricultores", pontua Carla Fiorin, engenheira agrônoma de Desenvolvimento de Mercado da ADAMA Brasil. "Todo nosso trabalho de pesquisa e desenvolvimento destas soluções levam em conta fatores ligados às peculiaridades dos cultivos de HF, direcionados para garantir altos níveis de produtividade".

Reconhecida como uma das empresas mais inovadoras do agronegócio por três anos consecutivos, a ADAMA realiza investimentos em pesquisa e desenvolvimento de serviços, inseridos como um dos pilares estratégicos da empresa para contribuir com o sucesso profissional do agricultor. Durante a Hortitec, será apresentado o serviço ADAMA HF, que consiste em um aplicativo desenvolvido para auxiliar a gestão das lavouras por meio de banco de imagens e informações sobre doenças e pragas, além de uma caderneta de campo para registro de atividades e acesso em tempo real a cotações do Ceagesp, maior entreposto do País.

Para saber mais detalhes sobre a programação e o cronograma da 26ª Hortitec, acesse o site: https://hortitec.com.br/

Sobre a Adama

A Adama Agricultural Solutions Ltda. é uma das principais empresas de proteção de cultivos do mundo. Nosso propósito é criar simplicidade na agricultura, oferecendo aos agricultores produtos e serviços que simplificam suas vidas e os ajudam a crescer. Com um dos portfólios mais completos e diversificados, temos produtos diferenciados e de alta qualidade. Estamos presentes em mais de 100 países com 4,9 mil colaboradores pelo mundo proporcionando aos produtores soluções para controlar plantas daninhas, pragas e doenças a fim de melhorar sua rentabilidade e produtividade. Para mais informações, visite nosso site www.adama.com e nossos canais no Facebook, LinkedIn, Instagram e Youtube.