Brasil,

Casa Branca foi o maior vendedor no Leilão Avaré Angus Show

A Casa Branca Agropastoril vendeu todos os seus 8 lotes de animais colocados à venda no Leilão Avaré Angus Show, no dia 20 de junho. A média dos machos atingiu R$ 9.090,00 e das fêmeas, R$ 6.331,58. O maior comprador foi Fábio Bertucci Nunes, de Inocência (MS).

O Leilão Avaré Angus Show ofertou 120 animais, sendo 80 matrizes e 40 reprodutores, de diferentes propriedades de São Paulo, Minas Gerais e Paraná. O faturamento total foi de R$ 331.500,00.

“Vendemos 20 matrizes prenhes de touros consagrados da Casa Branca. O Leilão apresentou genética do mais alto padrão de excelência tanto para criadores que estão começando na raça quanto para selecionadores experientes”, destaca Fabiana Marques, diretora da Casa Branca Agropastoril.

O Leilão Avaré Angus Show foi chancelado pela Associação Brasileira de Angus e Núcleo

Paulista de Angus, e realizado pela Casa Branca Agropastoril, Agropecuária Fumaça, FSL Angus Itu, Fazenda São Marco, Angus São José, Angus Rana, FSH Angus Santa Helena e GWT Angus.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: