Brasil,

Portfólio IHARA para HF será destaque na Hortitec 2019

Empresa especializada em tecnologias para a proteção de cultivos apresenta suas principais soluções para contribuir com o crescimento do mercado

O mercado HF, um dos mais representativos do país, será o centro das discussões da 26ª edição da Hortitec. O evento acontece entre os dias 26 e 28 de junho, em Holambra (SP). Entre os participantes, um dos destaques será a IHARA, especializada em tecnologias para a proteção de cultivos. A empresa irá apresentar as principais soluções do portfólio para o segmento: o inseticida ELEITTO, o fungicida biológico ECO-SHOT e o fungicida TOTALIT.

“O mercado HF sempre foi muito importante para a IHARA. Os produtores dessas culturas enfrentam um cenário desafiador e nós estamos trabalhando para oferecer a eles fórmulas que atendam às suas necessidades”, afirma Daniel Zanetti, gerente de Marketing regional da IHARA. Os produtos da empresa destinados ao segmento estão embasados em cinco pilares, que respondem as principais demandas do segmento em relação aos defensivos, sendo atuação multi-culturas, combate a multi-pragas, menor classe toxicológica, baixa carência e alta eficácia observada.

O ELEITTO, inseticida IHARA exclusivo para HF, possui diversos benefícios, como o amplo espectro de atuação, a aplicabilidade em qualquer fase da cultura e o baixo período de carência. A solução atua contra diversos alvos em 44 culturas de frutas e hortaliças.

O ECO-SHOT é um fungicida biológico com alta concentração de esporos ativos e tem como alvo Pinta-preta, Mofo-branco, Míldio-pulverulento, Mofo-cinzento, Antracnose, Oidio e Podridão-olho-de-boi. Ele é o primeiro e único produto com registro para uso pós colheita no Brasil.

Já o fungicida TOTALIT, eficaz para o combate a míldio, requeima e alternaria, também será apresentado no evento. Seu grande diferencial está na alta adesividade e no duplo mecanismo de ação, atuando de forma sistêmica e de contato. Podendo ser aplicado em qualquer fase, o produto oferece alta proteção às culturas, já que possibilita um maior período de controle e tem baixo risco de resistência.

“Esses produtos foram desenvolvidos a partir de um longo estudo de campo e trazem tecnologias importantes para contribuir com o desenvolvimento do HF no país”, finaliza Zanetti.

A Hortitec surgiu do ideal de um grupo de empresários, que sentia a necessidade de ter no Brasil um evento nos moldes das principais exposições no exterior, onde os participantes pudessem ter contato com empresas expositoras, conhecendo as necessidades do setor e realizando negócios. Com o passar dos anos, o evento ampliou a sua atuação, passando a contar com expositores dos setores de horticultura e fruticultura.

Serviço: 26ª Hortitec
Data: 26 a 28 de junho
Local: R. Estrelitzas, 65 - Jardim Holanda, Holambra (SP)

Sobre a IHARA

A IHARA atua desde 1965 no mercado e possui em seu portfólio mais de 60 produtos, como fungicidas, herbicidas, inseticidas e produtos especiais, para as mais diversas culturas. O trabalho da IHARA vai além de apenas levar produtos ao agricultor. A empresa auxilia o produtor rural a otimizar a produtividade com a maior qualidade possível e de forma sustentável.

Linhas Comunicação
www.linhascomunicacao.com.br

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: