FMC orienta produtores sobre manejo integrado e boas práticas na cultura da maçã

IV Seminário Internacional de Fruticultura

A FMC participa do IV Seminário Internacional de Fruticultura, entre os dias 25 a 27 de junho, em Vacaria-RS. O evento técnico científico é voltado para a qualificação dos integrantes da cadeia produtiva da maçã, e tem como objetivo principal incrementar os conhecimentos dos produtores a partir do intercâmbio de experiências apresentadas por consultores e pesquisadores brasileiros e estrangeiros de renome internacional.

Na ocasião a Companhia destaca o portfólio para o manejo integrado da maçã, com os inseticidas Altacor®, que se destaca no controle da Mariposa oriental (Grapholita molesta); e Avatar®, que promovem proteção e amplo período de controle e manejo de resistência para esta praga. Além do fungicida Zignal®, que atua no combate do ácaro da macieira (Panonychus ulmi) e sarna da maçã (Venturia inaequalis).

Também serão também demonstradas tecnologias para problemas abióticos, como o produto CROP+®, da linha Fertis, um bioestimulante que potencializa as defesas da planta, permitindo que ela resista melhor aos estresses abióticos que afetam a eficiência produtiva e a qualidade da produção.

"Buscamos soluções sustentáveis para o desenvolvimento do mercado frutícola, estando ao lado do produtor do início ao fim do ciclo. Com portfólio robusto e completo, queremos contribuir com a produção com qualidade. O evento é uma oportunidade de trocar experiência com os produtores para entender as demandas, e oferecer o melhor programa de manejo para cada realidade de produção", concluí o Gerente de Marketing Regional, Jedir Fiorelli.

IV Seminário Internacional de Fruticultura
Data: 25 a 27/06/2019
Local: Casa do Povo, Rua Borges de Medeiros, 1987 - Bairro Glória, Vacaria, RS.

Sobre a FMC

A FMC Corporation fornece soluções para os agricultores de todo o mundo com um portfólio de produtos patenteados de proteção a culturas e um pipeline robusto, alimentado por recursos inovadores de descoberta e desenvolvimento em proteção de cultivos, saúde de plantas e soluções profissionais de manutenção de pragas. A FMC Corporation emprega aproximadamente 6.500 funcionários em todo o mundo. Para saber mais, visite www.fmc.com e www.fmc.com.br.