Brasil,

• Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Agro

FMC leva programa de manejo para cana-de-açúcar no Agronegócios Copercana

A FMC Agricultural Solutions participa de mais uma edição do Agronegócios Copercana, que neste ano ocorre de 25 a 28 de junho no Centro de Eventos da Cooperativa, em Sertãozinho/SP. A feira é voltada aos cooperados do sistema Copercana, Canaoeste e Sicoob Cocred, sendo referência como vitrine de produtos e serviços para uso nas lavouras de cana-de-açúcar e grãos.

De acordo com o Gerente Regional de Marketing da FMC, Vinicius Batista, a equipe técnica da companhia apresentará um inovador programa para o manejo da cultura da cana-de-açúcar, com produtos químicos e biológico de alta performance e variados modos de ação, que promovem um desenvolver equilibrado, sadio e vigoroso da cultura, em um ambiente livre de matocompetição, pragas e doenças. O Programa Gennesis visa favorecer a máxima produtividade do canavial de forma sustentável.

As soluções do Programa contam com o inseticida Altacor®, aliado para o manejo integrado de pragas com modo de ação único, destaque para o controle da broca na cana-de-açúcar; o bionematicida Quartzo®, recomendado para combater qualquer cultura com presença dos alvos Nematoide-das-lesões (Pratylenchus zeae e P. brachyurus) e Nematoides-das-galhas (Meloidogyne incognita e M. javanica); o Fungicida Authority® para o controle da prodridão do abacaxi; o bioestimulante Seed® para auxiliar a planta dos efeitos de estresses; e o herbicida Stone®, que promove excelente controle de folhas largas e estreitas com residualidade;

Segundo Batista, o evento é muito importante para orientar e difundir conhecimento sobre técnicas de controle efetivo de pragas e doenças na cultura. “A parceria que realizamos com a Copercana é de extrema importância para estarmos mais próximos dos produtores. Nosso objetivo é compreender a demanda do campo e contribuir para a produtividade nas lavouras, possibilitando conveniência para o produtor com desenvolvimento de inovações tecnológicas”, ressalta.

Sobre a FMC

A FMC Corporation fornece soluções para os agricultores de todo o mundo com um portfólio de produtos patenteados de proteção a culturas e um pipeline robusto, alimentado por recursos inovadores de descoberta e desenvolvimento em proteção de cultivos, saúde de plantas e soluções profissionais de manutenção de pragas. A FMC Corporation emprega aproximadamente 6.500 funcionários em todo o mundo. Para saber mais, visite www.fmc.com e www.fmc.com.br.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: