Brasil,

UPL destaca a Saúde Vegetal na 26ª Hortitec, em Holambra (SP)

A UPL, uma das cinco maiores cias do mundo no mercado de proteção de cultivos, levará na 26ª Hortitec , sua completa linha de soluções composta por fungicidas, bactericidas, inseticidas, herbicidas, produtos biológicos e biossolucões, com foco em promover a produtividade e qualidade na produção de frutas e hortaliças. O evento acontece entre os dias 26 e 28 de junho, no Parque de Exposições da Expoflora, em Holambra (SP).

O exclusivo programa Pronutiva® da UPL, que integra o uso de soluções para proteção de cultivos com as mais modernas tecnologias de biossoluções, é o principal foco da UPL na Hortitec. “A Hortitec é a maior feira para os cultivos de HF na América Latina e o local perfeito para promover a Saúde Vegetal, objetivo do programa Pronutiva”, afirma o Gerente de Marketing para os mercados de HF e Perenes da UPL Brasil, João Mancine.

“O Pronutiva faz da UPL uma referência em Saúde Vegetal, pois auxilia os produtores com soluções eficazes para o bom manejo das pragas e doenças sempre com a preocupação no gerenciamento de resíduos. Os agricultores que visitarem nosso estande na Hortitec poderão conhecer detalhes desse importante programa que traz inovação e sustentabilidade na produção de frutas e hortaliças, ressalta Mancine.

Soluções – A UPL também apresenta na Hortitec algumas das principais ferramentas para a proteção de cultivos em HF, segmento no qual é referência e reconhecida mundialmente. “Como exemplo de inovação e tecnologia, levaremos ao evento os fungicidas Ranman®, Proplant®, Biobac® e Unizeb Glory, o inseticida Sperto e o fungicida e bactericida Kasumin. Estas são ferramentas essenciais na produção que fazem da UPL o parceiro ideal para o Agricultor”, explica Mancine.

Sobre a UPL – A UPL atua na cadeia de produção de alimentos global e, com a aquisição da Arysta LifeScience, torna-se uma das 5 maiores empresas de soluções agrícolas do mundo. Com receita de aproximadamente US$ 5 bilhões, a nova UPL está presente em 76 países, com vendas para mais de 130. A empresa conta com mais de 10.800 pessoas em todo o mundo. Com acesso ao mercado global para a cadeia de alimentos e focada em regiões de alto crescimento em todo o mundo, nosso objetivo é transformar a agricultura através do propósito OpenAg, uma rede agrícola aberta que alimenta um crescimento sustentável para todos. A UPL oferece um portfólio integrado de soluções agrícolas patenteadas e pós-patente para diversas culturas, incluindo produtos para proteção de cultivos, soluções biológicas e tratamentos de semente para toda a cadeia. Para mais informações sobre a nova UPL, visite: https://br.uplonline.com/

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: