Brasil,

Maior produtividade para o cultivo de flores, hortícolas e frutas é o foco da Belgo na 26ª Hortitec, em Holambra (SP)

Conhecida como a ‘Cidade das Flores’, Holambra (SP) concentra uma das maiores produções de flores, hortaliças e frutas do Brasil e é local da 26ª Hortitec – Exposição Técnica de Horticultura, Cultivo Protegido e Culturas Intensivas, que ocorre entre os dias 26 a 28 de junho, no recinto da Expoflora. A Belgo Bekaert Arames participa do evento com o objetivo de estimular o aprimoramento, fortalecimento e aumento da rentabilidade desse importante negócio da cadeia da produção de alimentos.

“Todos os produtores rurais buscam produtividade em suas atividades. Com este objetivo, levamos à Hortitec o que há de mais moderno em linha de arames e cercas para o cultivo de flores, frutas, legumes e verduras. Nossa proposta é mostrar como um cercamento de qualidade impacta positivamente os índices econômicos da produção”, ressalta Guilherme Vianna, gerente de negócios da Belgo.

Para mostrar aos produtores o passo a passo para instalação e manutenção de cercas e a escolha dos arames mais indicados para cada atividade, a Belgo realizará dinâmicas práticas de cercas, iniciativa que tem se demonstrado extremamente eficiente para mostrar a importância de um cercamento de qualidade nas propriedades rurais de todos os tamanhos.

“Vamos simular a instalação de arames para a construção ideal de parreirais de uvas em ‘Y’, bancada de morangos e outras aplicações voltadas para hortaliças, frutas e flores. Mostraremos aos visitantes, de maneira bem visual e prática, como soluções adequadas aos diversos sistemas de produção facilitam o manejo em uma propriedade rural”, destaca Rober Casaril, analista de mercado da Belgo.

A Belgo também leva aos visitantes da 26ª Hortitec sua mais recente tecnologia auxiliadora de construção de cercas: o aplicativo Belgo Agro. “Essa ferramenta otimiza o processamento, projeta os custos e indica as melhores opções de cercamento para as mais variadas atividades produtivas. Na Hortitec, mostramos como a funcionalidade do Belgo Agro contribui com o aumento da produtividade das propriedades de flores, frutas e vegetais”, complementa Rober Casaril.

A Belgo Bekaert Arames leva à 26ª Hortitec sua linha completa de arames e cercas, com destaque para Belgo Frutifio, Belgo Hortifio, Belgo Parreiral, Belgo Cordaco, Belgo Campestre, Belgo Z-700, dentre outros.

Para mais informações sobre a presença da Belgo na 26ª Hortitec, acesse www.belgobekaert.com.br.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: