Brasil,

Novidade para serviço de limpeza na Agronegócios Copercana

JactoClean, empresa do Grupo Jacto, apresenta máquinas para serviços de limpeza adequadas ao setor do agronegócio. O público terá oportunidade de conhecer a Lavadora de Alta Pressão J5000, lançamento indicado para chácaras e sítios e outros tipos de residências

Os benefícios do uso de água sob pressão para os serviços de limpeza no agronegócio e novidades em produtos serão os destaques da JactoClean – empresa do Grupo Jacto, referência nacional em soluções para limpeza e higienização – durante a Agronegócios Copercana - feira que acontece entre os dias 25 e 28 de junho, em Sertãozinho/SP.

No estande, a JactoClean atenderá aos visitantes e explicará as vantagens das lavadoras de alta pressão, com água quente ou fria, para diversas finalidades. Também será possível adquirir produtos diretamente com a Copercana, com prazos de pagamento diferenciados e avaliar novidades, como a J5000, lavadora de alta pressão voltada para uso residencial, que acaba de ser lançada.

As máquinas atendem os produtores rurais que lidam com cana-de-açúcar, soja, milho, amendoim e outras culturas, ou criam animais como suínos e aves. “Todos precisam manter a limpeza dos ambientes produtivos em dia e as lavadoras de alta pressão são fundamentais para este serviço, pois trazem economia de água e baixo consumo de energia elétrica, além de tornar a limpeza mais eficaz e ágil, sem a necessidade de contato manual com a sujeira, o que reduz o esforço de quem opera a máquina”, explica Antonio Luis Francisco (PJ), diretor geral da JactoClean.

Lançamento: J5000, nacional e com 18 meses de garantia

O destaque da JactoClean na Agronegócios Copercana é a Lavadora de Alta Pressão J5000, que acaba de chegar ao mercado nacional. Indicada para uso residencial, pode ser utilizada em chácaras e sítios e outras residências, na lavagem de pisos, paredes, tapetes, toldos, áreas de piscinas, de lazer e de canil, churrasqueiras, móveis exteriores, estruturas metálicas, além de veículos, motocicletas e bicicletas.

Fabricada em sua sede (Pompeia/SP), a novidade da JactoClean atende consumidores que exigem qualidade e durabilidade superiores, além de praticidade e eficiência, com melhor custo-benefício. Leve e compacta - com apenas 5 Kg de peso líquido e altura de 65 cm -, a J5000 facilita a locomoção, especialmente pelo público feminino.

A J5000 possui outros atributos que a tornam mais atrativa: tem 18 meses de garantia; a mangueira possui longo alcance – são 6,3 metros e o alcance total é de 12 metros, considerando o comprimento da mangueira, do cabo elétrico e da lança, o que permite mais mobilidade e menos paradas para trocas de tomada elétrica; e pode ser usada por longos períodos - diferentemente dos modelos similares, que normalmente precisam esfriar após curtos períodos de uso.

Econômica – tem vazão de 5 litros de água/minuto - e segura - tem gatilho com trava de segurança, para evitar que pessoas manuseiem o equipamento de forma indevida e se machuquem -, a J5000 tem motor com protetor térmico, que protege a máquina contra variações na corrente elétrica, além de rodas emborrachadas para facilitar a locomoção com baixo ruído.

O filtro de água externo da J5000 é transparente, para facilitar a visualização de sujidade capaz de inibir o bom funcionamento da lavadora – sua limpeza garante o bom funcionamento, preserva o equipamento, aumentando sua vida útil. A fabricação no Brasil facilita o suporte ao consumidor final com apoio técnico e peças de reposições.

A Lavadora de Alta Pressão J5000 da JactoClean é comercializada na versão Stop Total (desliga o motor automaticamente quando o jato de água é interrompido; para retornar o uso, basta acionar novamente o gatilho), nas tensões 127V ou 220V. Pode ser encontrada em redes de varejo, atacado, hipermercados, home centers, lojas de departamentos e revendedores autorizados no Brasil e no exterior.

15º Agronegócios Copercana
De 25 a 28 de junho, das 13 às 19 horas
Centro de Eventos Copercana - Estrada Municipal Hermínio Bizio, 28 - Sertãozinho/SP
www.agronegocioscopercana.com.br
Estande da JactoClean: Setor Azul, Rua C – em frente à loja da Copercana

Perfil JactoClean

A JactoClean é referência nacional em soluções para limpeza e higienização. Desenvolve produtos, sistemas e serviços inteligentes, versáteis e seguros, voltados ao uso residencial, comercial, profissional, industrial e no agronegócio. Seu portfólio reúne lavadoras de alta pressão, lavadoras de pisos, lavadoras sanitizadoras, aspiradores de pó e líquidos, limpadoras a extração, motobombas para climatização, pulverizadores costais, acessórios e detergentes, produzidos com tecnologia de ponta, de acordo com os mais rígidos critérios de qualidade e submetidos a auditorias internas regulares, que comprovam a durabilidade, robustez e confiabilidade de seus produtos. Fornece ainda sistema para gerenciar e monitorar a distância a limpeza realizada por empresas prestadoras de serviço e realiza a locação de lavadoras de piso e sanitizadoras, atendendo clientes em todo o Brasil.

Tem um moderno parque fabril, localizado na cidade de Pompeia (SP), que está instalado num terreno de 10.000 m², sendo 5.000 m² de área construída. Atualmente, a empresa conta com 112 colaboradores, está presente em mais de 3.700 pontos de venda e possui mais de 900 postos de assistências técnicas autorizadas em todo o Brasil. No exterior, os produtos são comercializados em vários países e a empresa mantém uma filial em Guadalajara (México), para atender ao mercado local.

A JactoClean prioriza o crescimento sustentado da indústria, com investimentos feitos somente com recursos próprios. Em 2019, investirá principalmente na proximidade com os clientes revendedores e usuários, com a intenção de entender suas necessidades e ofertar produtos e serviços de qualidade ainda melhor. Para este ano, a expectativa é de um crescimento de 23% nas vendas, se comparado a 2018.

A JactoClean faz parte do Grupo Jacto, composto por importantes empresas que atuam nos segmentos agrícola, de transformação de plástico, meio ambiente, transportes, médico-hospitalar, ferramentaria, fundição e veículos elétricos. O grupo, criado a partir do surgimento de novos negócios da Jacto - fundada em 1948 -, é 100% nacional, porém reconhecido mundialmente pela sua solidez e por agir com transparência, integridade e responsabilidade quanto ao cumprimento das legislações, regulamentações e requisitos acordados com os colaboradores, clientes, fornecedores, sociedade e acionistas.

JactoClean
Telefone: (14) 3405.3032 - SAC: 0800-131513

www.jactoclean.com.br

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: