Tecnologia para nutrição de bezerras leiteiras é destaque na Megaleite 2019

A multinacional apresentou no estande conceitos inovadores que melhoram o desenvolvimento animal

A multinacional holandesa De Heus participou da Megaleite 2019 e destacou em seu estande os conceitos inovadores para a nutrição de bezerras leiteiras. Nesta edição, a companhia foi patrocinadora máster da Exposição Brasileira do Agronegócio do Leite, que é o principal evento da pecuária leiteira do país e acontece no Parque da Gameleira, em Belo Horizonte (MG) — entre 19 e 22 de junho —, reunindo as principais empresas do setor e pecuaristas de vários países.

Participando pela terceira vez do evento, a empresa teve como destaque em seu estande o conceito Kaliber. "O Programa Kaliber de criação de bezerras é um plano ambicioso e equilibrado que foi desenvolvido para a criação de animais jovens com base em anos de experiência e conhecimento da De Heus Nutrição Animal. O objetivo do programa é proporcionar ao produtor de leite, de forma saudável e econômica, bezerras e novilhas de alto "calibre". O conceito leva em consideração a harmonia e o equilíbrio entre altura, peso e tamanho dos animais. Isto significa proporcionar aos animais jovens um ótimo desenvolvimento esquelético, sem acúmulo de gordura no úbere e na carcaça", explica Leonardo Corso, gerente de produtos - Leite.

Segundo ele, os benefícios do uso desta nutrição são: facilidade de transição para o alimento sólido, melhor consumo de ração inicial e de forragem, melhor desenvolvimento ao desmame e maior produção de leite futura. "O programa de criação é saudável para os animais jovens e econômico para os produtores de leite. Aliado a forragens de boa qualidade, proporciona novilhas parindo aos 24 meses com ótima produção de leite", detalha Corso.

Associação Brasileira dos Criadores de Girolando — entidade organizadora do evento —, estimou que durante os quatro dias de feira, cerca de 70 mil pessoas visitaram o local, movimentando cerca de R$ 30 milhões em negócios. "Participar da Megaleite é uma ótima maneira de apresentar as nossas inovações de nutrição aos produtores de todo o país e estreitarmos o relacionamento com nossos clientes, que visitam nosso estande durante o evento", finaliza João Colares, gerente de Contas - Bovinos.

Sobre a De Heus - O grupo Royal De Heus é uma organização internacional de origem holandesa e mantém posição de liderança na indústria de nutrição animal. Fundada em 1911, acumula experiência de mais de 100 anos em ciência e nutrição animal e está presente em mais de 75 países, sempre com tecnologias inovadoras e de sucesso entre os produtores. Emprega mais de 5 mil pessoas e está entre as Top 15 empresas de alimentação animal no mundo.

No Brasil, são cinco unidades industriais: Rio Claro/SP (2), Apucarana/PR, Toledo/PR e Guararapes/SP, uma unidade administrativa em Campinas/SP e um centro de distribuição em Caruaru/PE.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo