Soluções para pomares de maçã são destaques da Brandt do Brasil no Seminário Internacional de Fruticultura, em Vacaria (RS)

Soluções para pomares de maçã são destaques da Brandt do Brasil no Seminário Internacional de Fruticultura, em Vacaria (RS)

A Brandt do Brasil levará soluções que aumentam a produtividade da cultura da maçã ao IV Seminário Internacional de Fruticultura. O evento técnico-científico acontece entre 25 e 27 de junho em Vacaria (RS) e busca fortalecer o intercâmbio de experiências para melhorias na atividade.

“O Brasil produz mais de 1 milhão de toneladas de maçã por ano, grande parte em Vacaria, que é uma das três maiores áreas da fruta do país. Nosso portfólio está presente nos mais diversos pomares de sucesso da região”, afirma o representante comercial da Brandt na região, Moisés Hildo Tomasi.

No estande da Brandt, a tecnologia Manni-Plex® tem destaque. Com seis produtos, a linha auxilia a plantação a atingir seu máximo potencial genético, garantindo a absorção e a translocação de nutrientes e corrigindo as deficiências nutritivas, além de fortalecer o sistema imunológico das plantas.

“Essa tecnologia exclusiva também amplia importantes funções fisiológicas, como a divisão celular, o metabolismo e a fixação do nitrogênio, a utilização de carboidratos, a nodulação nas raízes, a fotossíntese, a floração e, por fim, e ainda mais relevante para o produtor rural, a frutificação”, pontua o representante da Brandt do Brasil.

A linha Manni-Plex® é utilizada em mais de 50 países há uma década. Em soluções como o B-Moly (composto por nitrogênio, boro e molibdênio), a formulação permite o transporte de mais nutrientes em menos tempo para os pontos metabólicos ativos da planta. “O resultado são plantas mais fortes, sadias e produtivas”, finaliza Moisés Tomasi.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo