Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Facesp e ACSP lançam campanha a favor da reforma da Previdência

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Renato Santana de Jesus
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Agro
  • Imprimir

A Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp) e a Associação Comercial de São Paulo (ACSP) começaram hoje a campanha “Reforma da Previdência: sim, eu apoio”. A ação representa as mais de 420 associações comerciais paulistas, que se mobilizam para que o texto da PEC (Proposta de Emenda Constitucional) que altera o sistema previdenciário seja aprovado o mais rapidamente possível no Congresso Nacional.

“A reforma sinaliza o empenho na busca pelo equilíbrio fiscal, o que devolverá a credibilidade necessária para que os investimentos externos, hoje em compasso de espera, retornem ao Brasil”, diz o presidente da Facesp e da ACSP, Alfredo Cotait Neto.

Pelo site https://acsp.com.br/previdencia e outras frentes de divulgação, a campanha estimula que as associações comerciais, os empresários e a população entrem em contato com os parlamentares de suas regiões e apresentem argumentos favoráveis à reforma, ressaltando por que a aprovação é imprescindível para o crescimento do País e a geração de empregos.

A página disponibiliza também depoimentos de líderes empresariais e um número de WhatsApp para que os internautas enviem vídeos de apoio à campanha e à reforma. “Está nas mãos de cada um de nós. Nosso contato com parlamentares pode ser decisivo na hora da votação. Vamos mostrar que o Brasil só mudará com a aprovação das reformas - e a primeira delas é a da Previdência”, afirma Cotait.

Sobre a Facesp: A Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp), com 55 anos de existência, promove a união das forças vivas do Estado de SP, estimulando os empreendedores paulistas a participar da vida política, econômica e social do Estado e do País. É uma entidade de âmbito estadual, com a missão de integrar o empresariado paulista por meio das Associações Comerciais de cada município, atuando em ações que tenham por objetivo a luta pelas liberdades individuais, o apoio à livre iniciativa, a unidade da classe empresarial e a garantia da democracia e do desenvolvimento. Hoje mais de 420 Associações integram a Facesp.

Sobre a ACSP: A Associação Comercial de São Paulo (ACSP), em seus 124 anos, é considerada a voz do empreendedor paulistano. A instituição atua diretamente na defesa da livre iniciativa e, ao longo de sua trajetória, esteve sempre ao lado da pequena e média empresa e dos profissionais liberais, contribuindo para o desenvolvimento do comércio, da indústria e da prestação de serviços. Além do seu prédio central, a ACSP dispõe de 15 Sedes Distritais, que mantêm os associados informados sobre assuntos do seu interesse, promovem palestras e buscam soluções para os problemas de cada região.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo