Brasil,

Banco CNH Industrial divulga seu primeiro relatório anual

Maior banco de montadoras do país geriu, no ano passado, portfólio total de mais de R$ 8,9 bilhões

Sediado em Curitiba (PR) e com presença em importantes polos industriais e econômicos do Brasil, o Banco CNH Industrial - braço financeiro da CNH Industrial no Brasil, geriu, em 2018, portfólio total de 8 bilhões e 956 milhões de reais, o que representa um aumento de 16% em relação ao ano anterior, e registrou lucro líquido de R$ 163 milhões. Seu “penetration” —indicador que aponta o quanto é financiado em relação aos bens vendidos —ficou em 31,5% no fim do exercício.

A instituição financeira atua na concessão de financiamento para a aquisição de produtos das marcas CNH Industrial – Case IH, CASE Construction Equipment, New Holland Agriculture, New Holland Construction, IVECO, IVECO Bus e FPT Industrial, por meio de linhas de financiamento do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), Crédito Direto ao Consumidor (CDC) e operações de arrendamento mercantil.

No intuito de aproximar-se do mercado financeiro e como parte importante na diversificação das fontes de captação proposta pela empresa, o Banco CNH Industrial divulgou seu primeiro Relatório Anual. O documento é um capítulo importante na estratégia de melhoria das ferramentas de comunicação e relação com investidores, além de fomentar o relacionamento do Banco com o mercado financeiro e de capitais.

Este relatório faz uma ampla abordagem sobre o mercado de atuação do Banco CNH Industrial e da CNH Industrial, incluindo perfil corporativo e estrutura da empresa, dando mais clareza sobre o momento da companhia, seu desempenho econômico-financeiro no último ano e comparando-o com os períodos anteriores.

Em 2018, o Banco foi eleito o melhor na categoria Grupos e Montadoras do Anuário Finanças Mais, do jornal O Estado de São Paulo. Ocupa, atualmente, o segundo lugar no ranking geral de agentes repassadores de recursos do BNDES e o primeiro lugar no ranking Moderfrota e está entre as 150 Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil, prêmio concedido pela Revista Exame S/A.

Sobre o Banco CNH Industrial

Um dos maiores repassadores de recursos do BNDES, o Banco CNH Industrial atua há 20 anos no Brasil financiando os segmentos agrícola, de construção, transportes e geração de energia. No Brasil, a instituição está presente em mais de 410 pontos de vendas dos mais de 150 concessionários das marcas CNH Industrial – New Holland, New Holland Construction, Case IH, CASE Construction Equipment, FPT Industrial, IVECO e IVECO BUS.

Visite o cnh press
www.cnhpress.com.br


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo