Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Victor Uchoa, da Novozymes, participa do Hub de Inovação do Ethanol Summit

Victor Uchoa, Head of Business Development Biofuels & Biorefing da Novozymes, participará, no próximo dia 17 de junho, da edição do Ethanol Summit 2019, maior evento sucroenergético da América Latina, na Fecomércio, em São Paulo.

Ele será um dos palestrantes da sessão Hub de Inovação, no painel 06, das 10h35 às 12h05, e falará sobre etanol celulósico (2G), além do compromisso que o Brasil assumiu para reduzir as emissões de gases de efeito estufa em 43%, gera para o país e, com isso, a importância em termos tecnologia apta para ajudar o país a cumprir essa meta, entre outros.

A expectativa é que o evento, que é promovido pela UNICA (União da Indústria de Cana-de-Açúcar, reúna mais de 1.200 pessoas, entre brasileiros e estrangeiros, autoridades nacionais e internacionais, acadêmicos e especialistas.

A área Hub de Inovação é um espaço inédito exclusivo para startups focadas no agronegócio e especificamente na indústria da cana-de-açúcar, um espaço de exibição que colocará o público em contato com a proposta de valor de doze empresas selecionadas.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo