Brasil,

Brandt do Brasil leva soluções para lavouras de milho a agricultores de Joviânia (GO)

O portfólio da Brandt do Brasil para a cultura do milho será destaque no Dia de Campo da Sul Goiano Agro, na Fazenda Fênix, em Joviânia (GO). O evento acontece no dia 13 de junho, a partir das 9 horas. A equipe técnica da empresa estará à disposição para orientar os produtores rurais sobre a aplicação correta de insumos na lavoura.

"Este será o primeiro evento da Brandt do Brasil com a Sul Goiano Agro, parceiro importante do Centro-Oeste. Nosso objetivo é auxiliar os agricultores a obter maior produtividade, de maneira sustentável e econômica. A nutrição eficiente das plantas resulta em melhor saúde vegetal e mais lucro para os produtores rurais”, afirma Éder de Souza Santos, representante técnico de vendas da Brandt do Brasil.

Os destaques da Brandt no Dia de Campo da Sul Goiano Agro são as tecnologias Smart System® e Manni-Plex®, utilizadas em mais de 50 países. “Essas tecnologias têm como principal função aumentar a absorção e o movimento dos nutrientes, além de distribuí-los por toda a planta, contribuindo para que ela atinja p seu máximo potencial genético”, explica Éder. A Brandt nasceu nos Estados Unidos e tem mais de 65 anos de atuação no mercado.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: