ADAMA celebra cinco anos e lança nova campanha institucional

Com foco em ouvir o agricultor, a ADAMA lança sua nova campanha institucional

Londrina, 11 de junho de 2019 – Os desafios que se impõem à agricultura são enormes. A produção agrícola é a principal responsável pela alimentação do mundo e traz importantes contribuições para o vestuário, transporte e outros setores. Mas como é possível alcançar a eficiência na produção sem requerer o aumento da área plantada? Com base neste cenário, a ADAMA, empresa global de proteção de cultivos, comemora o aniversário de cinco anos de sua marca neste mês de junho, entendendo que a ocasião é oportuna e fundamental para ressaltar o crescimento e o cumprimento permanente de um dos principais objetivos da empresa, que é simplificar a vida do agricultor em suas lavouras, com responsabilidade.

Para reforçar a importância da data e o impacto positivo que seu extenso portfólio para proteção de cultivos e serviços de inovação exercem na cadeia produtiva do agronegócio, a empresa lançou uma nova campanha institucional que tem como finalidade comunicar que esta história é "Feita por Muitos", em dedicatória e homenagem a todas as pessoas que atuam direta e indiretamente nesta cadeia.

Em linha com esta nova abordagem institucional, a companhia também elaborou um vídeo que destaca a temática "Nossa Terra é nossa ADAMA", em reforço ao significado do nome da empresa (do hebraico: terra, solo) e à importância da agricultura brasileira, que representa parcela considerável do mercado conquistado pela companhia nestes cinco anos de jornada.

"Desde o início, a ADAMA buscou atuar em sintonia com as fases que a tornariam, em um primeiro momento, conhecida pelo propósito de criar simplicidade na agricultura, e, posteriormente, reconhecida pelo mercado e pelos produtores como uma empresa inovadora, dos serviços agrodigitais aos demais produtos e valores da companhia", destaca Lydia Damian, gerente de Publicidade e Promoção da ADAMA Brasil. "Por isso, consideramos que o momento é propício para ressaltar que este reconhecimento só é possível pelo empenho e respaldo dados não apenas pelos colaboradores diretos, mas também pelos produtores, cooperados e influenciadores do setor, todos fazendo a nossa história", completa.

Sobre a Adama

A Adama Agricultural Solutions Ltda. é uma das principais empresas de proteção de cultivos do mundo. Nosso propósito é criar simplicidade na agricultura, oferecendo aos agricultores produtos e serviços que simplificam suas vidas e os ajudam a crescer. Com um dos portfólios mais completos e diversificados, temos produtos diferenciados e de alta qualidade. Estamos presentes em mais de 100 países com 4,9 mil colaboradores pelo mundo proporcionando aos produtores soluções para controlar plantas daninhas, pragas e doenças a fim de melhorar sua rentabilidade e produtividade. Para mais informações, visite nosso site www.adama.com e nossos canais no Facebook, LinkedIn, Instagram e Youtube.