Importância das cercas para a produtividade agrícola é destaque da Belgo no 2º Encontro Casul, em Tupã (SP)

• Escrito ou enviado por  Gustavo Cezario
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Agro

Região é reconhecida pela produção de amendoim, soja e outras commodities

A Belgo Bekaert Arames participa do 2º Encontro Casul, nos dias 13 e 14 de junho, na Cooperativa Agropecuária de Parapuã, em Tupã (SP). O evento promoverá amplo debate sobre a produção agrícola na região.

Segundo dados do Instituto de Economia Agrícola (IEA), a região de Tupã (SP) está entre as nove maiores produtoras agropecuárias do Estado de São Paulo, com valor da produção em torno de R$ 2,531 bilhões/ano.

“Essa região tem expressiva força no cenário agropecuário paulista, com destaque para ovos, amendoim em casca, cana-de-açúcar, soja e outros produtos. Reconhecendo a relevância de São Paulo para o agronegócio nacional, a Belgo prestigia o Encontro Casul, levando o que há de mais moderno em soluções de e cercas para os produtores da região”, informa Cesar Oliveira, analisa de mercado da Belgo Bekaert Arames.

Guilherme Vianna, gerente de negócios da Belgo, destaca que os principais polos de produção agropecuária do país precisam trabalhar no mais elevado nível de produtividade. “Essa maior aproximação com a classe produtora é essencial para atendermos suas necessidades e apoiá-los a obter maior rentabilidade no seu negócio. A integração entre todos os elos da cadeia produtiva é um fator extremamente relevante nessa conjuntura e as cercas representam um item importante para o bom desempenho das atividades”, analisa Vianna.

Durante o evento, a Belgo Bekaert Arames apresentará aos produtores rurais suas principais linhas de produtos, com destaque para o arame farpado Motto, Belgo Z-700, Belgo Eletrix e as telas Belgo Campestre e Belgo Hexagonais.

Para mais informações sobre a Belgo, acesse: www.belgobekaert.com.br.