Brasil,

Feira Digital Agro 2019 conta mais uma vez com a presença da ADAMA em Carambeí (PR)

Evento acontece anualmente e reúne os principais desenvolvedores e difusores de tecnologia no agronegócio

Em linha com seu objetivo de simplificar a vida do agricultor, a ADAMA, empresa global de proteção de cultivos, confirma presença na Digital Agro 2019, que será sediada em Carambeí (PR) entre 11 e 13 de junho. A feira traz para o público as principais novidades em pesquisa, desenvolvimento e oferta em serviços de inovação e tecnologia, com foco em operações voltadas para a agricultura.

Para esta edição, a empresa aproveitará o espaço para apresentar, durante os três dias de evento, alguns de seus principais serviços de inovação, como o aplicativo ADAMA Alvo, desenvolvido para viabilizar a identificação de pragas e doenças em diversas culturas; a estação meteorológica ADAMA Clima; e as tecnologias ADAMA Air e ADAMA Wings.

Além disto, a empresa também levará uma ação especial para a divulgação do fungicida Cronnos T.O.V., voltado para o combate às doenças da soja. A iniciativa consiste na disponibilização de óculos de realidade virtual que detalham, por meio de elementos tecnológicos, todos os estágios de ação da ferrugem asiática nas folhas de soja e, ao final, oferecem as informações essenciais da solução contra os danos e perdas ocasionadas por estes organismos.

"Para a agricultura praticada atualmente e os resultados esperados nas lavouras, usufruir de serviços e sistemas inteligentes de informação, capazes de otimizar o tempo de serviço e aumentar os níveis de produtividade na lavoura é praticamente um 'caminho sem volta', que precisamos percorrer de cabeça erguida e com muita vontade de contribuir com os cenários positivos" destaca Jonathan Valle Mariano, representante técnico de Vendas da ADAMA Brasil.

Para obter informações específicas sobre a programação de palestras, exposições e demonstrações do evento, acesse o site: https://www.digitalagro.com.br/

Sobre a Adama

A Adama Agricultural Solutions Ltda. é uma das principais empresas de proteção de cultivos do mundo. Nosso propósito é criar simplicidade na agricultura, oferecendo aos agricultores produtos e serviços que simplificam suas vidas e os ajudam a crescer. Com um dos portfólios mais completos e diversificados, temos produtos diferenciados e de alta qualidade. Estamos presentes em mais de 100 países com 4,9 mil colaboradores pelo mundo proporcionando aos produtores soluções para controlar plantas daninhas, pragas e doenças a fim de melhorar sua rentabilidade e produtividade. Para mais informações, visite nosso site www.adama.com e nossos canais no Facebook, LinkedIn, Instagram e Youtube.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: