CRV Lagoa abre inscrições para novo Curso de IATF em Bovinos

Treinamento será promovido entre 5 e 7 de agosto, em Alfenas (MG)

Importante ferramenta em qualquer tipo de exploração, a Inseminação Artificial por Tempo Fixo (IATF) deve ser implementada e coordenada por um profissional competente. Com o objetivo de capacitar os que lidam com esse sistema, o Ensino Avançado CRV Lagoa, em parceria com a Biotran, abre as inscrições para o novo Curso de IATF em Bovinos, que será realizado entre os dias 5 e 7 de agosto, em Alfenas (MG).

Voltado a médicos veterinários, estudantes, produtores e profissionais da área, o curso apresentará em detalhes como a IATF, quando bem aplicada, pode acelerar o melhoramento genético e, principalmente, incrementar a performance reprodutiva.

O curso abordará temas como seleção e triagem de vacas como garantia de resultados; IATF em gado de leite – como implantar e acompanhar; IATF em gado de corte e estação de monta – segredo do sucesso; quais as variáveis que interferem no sucesso da técnica; qual a relação da IATF com a fisiologia da vaca; quais as características dos protocolos que realmente funcionam bem e como a IATF melhora o desempenho reprodutivo.

O valor do investimento, que inclui material didático e certificado de conclusão, é de R$ 600,00, que pode ser dividido em até 3x nos cartões Visa e Master, 2x no boleto bancário ou à vista, através de depósito bancário.

O curso será realizado na sede da Biotran, na Rua Tatuim, 447, no Residencial Teixeira, em Alfenas (MG).

Mais informações podem ser obtidas no site www.crvlagoa.com.br, através do e-mail ou pelos telefones (16) 2105-2273 (CRV Lagoa) e (35) 3291-4762 (Biotran).