Brasil,

68º Leilão CV Nelore Mocho ofertará 300 touros da geração 2017 no dia 27 de julho

Remate será transmitido ao vivo pelo canal Terraviva para todo o Brasil

Em seu segundo remate do ano, a seleção CV Nelore Mocho abre a comercialização de animais da safra 2017 disponibilizando ao mercado o melhor de seu plantel no 68º Leilão Virtual CV Nelore Mocho, que será realizado no dia 27 de julho, a partir das 14h, com comando da Programa Leilões e transmissão ao vivo pelo canal Terraviva para todo o Brasil.

Serão ofertados 300 touros da geração 2017, de 20 a 24 meses de idade, com média de 610 kg, todos com ótima avaliação da ANCP.

Os animais serão comercializados em 10 parcelas iguais (1 + 9). O comprador que fizer o pagamento à vista ficará isento do pagamento de comissão à leiloeira.

O remate ainda oferecerá facilidade de frete para carga fechada ou gratuito num raio de 500 km de Paulínia (SP).

Mais informações podem ser obtidas no site www.carlosviacava.com.br.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: