Logo
Imprimir esta página

FMC destaca importância da fisiologia vegetal no FutebolV 2019

A cidade de Cuiabá-MT, recebe nos dias 9 a 12 de junho, o XVII Congresso Brasileiro de Fisiologia Vegetal (FutebolV). Com o tema “Desafios para a fisiologia vegetal: produção de alimentos e sustentabilidade”, o evento irá homenagear a região Centro-oeste que conta com fitofisionomias da Floresta Amazônica, do Cerrado e do Pantanal e diversos sistemas de produção agrícola.

Na ocasião a FMC Agricultural Solutions destacará a importância da fisiologia vegetal no desenvolvimento dos cultivos. “Plantas mais saudáveis e resistentes a estresses bióticos e abióticos, tem maior capacidade de expressar todo seu potencial produtivo, além de criar um ambiente favorável para melhor assimilação de nutrientes. Por isso, a companhia possuí tecnologias inovadoras que permitem gerar benefícios para nossos clientes, com um portfólio completo de produtos para o tratamento da lavoura", ressalta o Gerente de Marketing Regional da FMC, Eduardo Topanotti.

A Linha Fertís FMC oferecer soluções integradas, para nutrir e gerar maior desempenho produtivo. Os produtos são diferenciados e inovadores, proporcionando maior enraizamento da planta; melhoria no stand, na fixação de estruturas reprodutivas; no crescimento de frutos, bulbos e tubérculos, além de plantas mais saudáveis e resistentes a estresses bióticos e abióticos

O Seed+® (tratamento de sementes e sulco) e Crop+® (aplicação foliar) são soluções biotecnológicas e potencializadoras de produção que atuam no metabolismo das plantas, atenuando estresses bióticos e abióticos diversos. A Linha de Nutrição de Plantas otimiza e complementa o portfólio de defensivos agrícolas.

Sobre a FMC

A FMC Corporation fornece soluções para os agricultores de todo o mundo com um portfólio de produtos patenteados de proteção a culturas e um pipeline robusto, alimentado por recursos inovadores de descoberta e desenvolvimento em proteção de cultivos, saúde de plantas e soluções profissionais de manutenção de pragas. A FMC Corporation emprega aproximadamente 6.500 funcionários em todo o mundo. Para saber mais, visite www.fmc.com e www.fmc.com.br


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Copyright ©2002-2019 Clipping - Segs - Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto