Brasil,

A UPL revela sua nova marca, dando vida ao seu novo propósito

Com a nova marca, a UPL inicia a transformação rumo ao propósito de inovação aberta (OpenAg), criando uma rede aberta para o crescimento sustentável da produção de alimentos para todos.

A UPL, uma das principais fornecedoras de soluções agrícolas do mundo, apresenta sua nova identidade de marca. A nova marca dá vida ao seu propósito OpenAg, estimulando a ambição de tornar a produção de alimentos sustentável em todo o planeta.

A empresa global de US$ 5 bilhões, com presença em 130 países, contratou a agência de comunicaçãoinglesa "venturethree" para criar e lançar a nova marca. A nova identidade tem como inspiração o objetivo da UPL de ter a primeira rede de inovação agrícola aberta do mundo.

"Nosso propósito OpenAg é focado em novas iniciativas e em energias inovadoras, razão pela qual a UPL necessita de uma nova marca. A identidade viva reflete o potencial cocriativo em evolução com os nossos parceiros", afirma Jai Shroff, CEO Global da UPL.

"A sustentabilidade do sistema de produção de alimentos depende da agricultura para operar sem limites ou fronteiras. É isso que o OpenAg pretende alcançar. A marca é, portanto, uma entidade viva, que simboliza o compromisso da empresa em criar uma agricultura aberta para um crescimento conectado e sustentável. Estamos muito animados em revelar a nossa nova identidade e visão do mundo”, complementa Shroff.

A nova marca une os colaboradores globais da UPL, por meio da crença de que "nada é impossível". O trabalho também reforça a colaboração global entre a vasta rede de parceiros, distribuidores, agricultores, fornecedores e revendedores da UPL.

Rico Christensen, diretor de Marketing da UPL, destaca que “a nova marca traz a visão da UPL de uma existência sem fronteiras e de um otimismo sem limites para a cadeia de produção de alimentos, a partir de uma identidade inovadora e criativa".

"As diferentes versões da logomarca da UPL nascem, vivem e são finalmente substituídas em um ciclo contínuo. Esse processo representa a natureza dinâmica da agricultura moderna, a história da evolução da cadeia de produção de alimentos da UPL, bem como a união de diferentes elementos para criar um movimento perfeito, embora mutável no tempo", acrescentaChristensen.

Em julho de 2018, a UPL adquiriu a Arysta LifeScience por US$ 4,2 bilhões. A aquisição fortaleceu sua posição como líder global em soluções agrícolas. O propósito OpenAg, lançado em fevereiro de 2019, visa unir esses dois negócios distintos para o futuro do planeta.

A UPL nasceu como uma empresa líder com a tecnologia necessária para equilibrar a oferta sustentável de alimentos em relação à demanda futura, ao mesmo tempo em que enfrenta os desafios impostos pelas mudanças ambientais.

Sobre a nova UPL

A nova UPL é lídernacadeia de produção de alimentos global e, com a aquisição da ArystaLifeScience, torna-se uma das 5 maioresempresas de soluçõesagrícolas do mundo. Com receita de aproximadamente US$ 5 bilhões, a nova UPL estápresenteem 76 países, com vendas para mais de 130. Aempresaconta com mais de 10.800 colaboradoresemtodo o mundo. Com acessoaomercado global para a cadeia de alimentos e focadaemregiões de alto crescimentomundialmente, o objetivo da empresa é transformar a agricultura a partir do propósitoOpenAg, umaredeagrícolaaberta que alimenta um crescimentosustentável para todos. A nova UPL ofereceportfóliointegrado de soluçõesagrícolaspatenteadas e pós-patente para diversasculturas, incluindoprodutos para proteção de cultivos, soluçõesbiológicas e tratamentos de semente para toda a cadeiaprodutiva. Para maisinformaçõessobre a nova UPL, visite: https://br.uplonline.com/

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: