Brasil,

FMC orienta citricultores e destaca boas práticas agrícolas na Expocitros

FMC orienta citricultores e destaca boas práticas agrícolas na Expocitros

Com objetivo de orientar produtores sobre o manejo integrado na citricultura, a FMC Agricultural Solutions, participa entre os dias 03 a 06 de junho, em Cordeirópolis/SP, da 45º edição Expocitros. O evento, considerado a maior feira de marketing citrícola da América Latina, reúne produtores, especialistas, técnicos agrícolas e pesquisadores dedicados ao agronegócio dos citros.

De acordo com o Gerente de Marketing da FMC, Flávio Irokawa, a companhia irá ressaltar sua expertise no manejo da cultura, por meio de soluções químicas e biológicas integradas. "Estamos sempre investindo em pesquisa e inovação em busca das melhores soluções para o desenvolvimento sustentável da citricultura, buscando defender a produtividade e interesses do produtor. Participar desse evento é uma oportunidade de realizar intercâmbio técnico os produtores para entender suas necessidades e oferecer as soluções que atendam essas demandas”, destaca.

A FMC possuí um portfólio completo para controle das principais pragas e doenças citrícolas, como os inseticidas Malathion 1000®, que é amplamente utilizada no manejo do psilídeo Diaphorina citri e atua com boa ação de choque e forte ação de contato; Mustang® que apresenta ação rápida e alta eficiência no controle do bicho furão Ecdytolopha aurantiana e psilídeo; Talstar® para o manejo de pragas sugadoras e mastigadoras; e Dimexion® que atua no controle do insetos como Cochonilha Saissetia oleae. Mosca branca e pulgão preto dos citros.

Para plantas daninhas, a companhia desta o herbicida Aurora®, que controla folhas largas, inclusive as de difícil controle, como a trapoeraba e a corda-de-viola; e o Boral®, indicado para folhas largas e estreitas com residualidade.

Além dessas soluções, serão também demonstradas tecnologias para problemas abióticos, como o produto CROP+®, da linha Fertis, um bioestimulante que potencializa as defesas da planta, permitindo que ela resista melhor aos estresses abióticos que afetam a eficiência produtiva e a qualidade da produção. E o bionematicida Quartzo®, produto biológico com alta eficácia no controle de nematoides.

A Expocitros é um evento promovido pelo Centro Avançado de Pesquisa Tecnológica do Agronegócio de Citros Sylvio Moreira, vinculado ao Instituto Agronômico de Campinas (IAC). Neste ano a expectativa é de receber mais de 6 mil visitantes durante os quatro dias de programação.

Sobre a FMC

A FMC Corporation fornece soluções para os agricultores de todo o mundo com um portfólio de produtos patenteados de proteção a culturas e um pipeline robusto, alimentado por recursos inovadores de descoberta e desenvolvimento em proteção de cultivos, saúde de plantas e soluções profissionais de manutenção de pragas. A FMC Corporation emprega aproximadamente 6.500 funcionários em todo o mundo. Para saber mais, visite www.fmc.com e www.fmc.com.br.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo