Brasil,

Eficiente também na agricultura, pá carregadeira CASE ganha destaque em evento na Bahia

Facilidade de operação, produtividade e robustez são os diferenciais do equipamento de construção usado em aplicações agrícolas

A CASE Construction Equipment, marca da CNH Industrial, e a Technico, sua concessionária na Bahia, participam da Bahia Farm Show, evento que acontece de 28 de maio a 1º de junho, em Luís Eduardo Magalhães, BA. Na ocasião, a marca expõe a pá carregadeira mais apreciada entre os produtores da região, a tradicional W20F.

“A W20F foi projetada para enfrentar as mais pesadas condições de trabalho, seja nas obras ou em campo. Ela se destaca pela robustez, design simples e sem componentes eletrônicos, o que facilita o manuseio do equipamento para o carregamento e transporte de insumos como a soja e o algodão, produtos muito cultivados nesta região”, afirma Mauricio Moraes, gerente de marketing da CASE para América Latina.

Líder em seu segmento, a W20F possui certificação MAR-I / Tier 3, motor turbo CASE / FPT Industrial de 152 hp. O modelo tem torque elevado, alto desempenho e confiabilidade na operação, além do design tradicional e sem componentes eletrônicos.

“As máquinas CASE são muito consumidas para aplicação no agronegócio local, por isso, fazemos questão de estarmos próximos aos produtores, junto a nossa rede de concessionários, oferecendo as melhores soluções em produtividade e eficiência nos cultivos”, completa Moraes.

A W20F fica exposta no estande da Maxum, concessionária da marca de máquinas agrícolas Case IH, também pertencente a CNH Industrial.

A CASE Construction Equipment – Comercializa e dá suporte a uma linha completa de equipamentos de construção ao redor do mundo, detentora de um portfólio completo de escavadeiras hidráulicas, motoniveladoras, pás-carregadeiras, tratores de esteiras, mini carregadeiras e retroescavadeiras, inclusive a CASE foi a fabricante da primeira retroescavadeira em 1957. Por meio dos revendedores CASE, os clientes têm acesso a um verdadeiro parceiro comercial com equipamentos de classe mundial, líderes de mercado, com suporte de pós-vendas, garantia de qualidade e financiamento flexível. Mais informações podem ser encontradas no site: www.casece.com.

A CASE é uma marca da CNH industrial NV, líder mundial em bens de capital listada na New York Stock Exchange (NYSE: CNHI) e no Mercato Telematico Azionario da Borsa Italiana (MI: CNHI). Mais informações sobre a CNH industrial podem ser encontradas online em www.cnhind.com.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: