Brasil,

Últimos convites à venda para a principal premiação da comunicação do agronegócio, a Mostra Agro ABMRA

Vencedores da XVIII Mostra Agro ABMRA serão conhecidos no dia 13 de junho, no buffet Torres, em São Paulo

A Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio (ABMRA) colocou à venda os últimos lotes de convites para o evento de premiação dos vencedores da XVIII Mostra de Comunicação ABMRA, programado para o dia 13 de junho, à partir das 19h, no Buffet Torres, em São Paulo.

“A ABMRA aguarda as empresas, as agências e os profissionais de marketing e comunicação neste grande evento. Será um momento de comemoração. Afinal, estamos celebrando também os 40 anos da ABMRA. Além da Mostra, a ABMRA tem realizado outras importantes iniciativas de fomento ao campo, como a Pesquisa de Hábitos do Produtor Rural, mais completo levantamento das atividades agrícolas e pecuárias do país e o Congresso Brasileiro de Marketing Rural, outra importante ação, com debates de alto nível sobre profissionais, empresários e personagens ilustres do agro. Contamos, no quadro de associados da ABMRA, com empresas, entidades de classe e agências de diversos segmentos do setor rural, o que nos possibilita enxergar de um escopo mais amplo as necessidades da cadeia produtiva. Esse fator é muito importante para a correta tomada de decisões da ABMRA”, ressalta Jorge Espanha, presidente da entidade.

O julgamento das campanhas está sendo realizado por 22 renomados jurados dos mais variados setores de comunicação do Brasil, sob votação online. Ao todo, foram inscritas 157 campanhas ou peças publicitárias, com 19 empresas agraciadas com pelo menos um prêmio nas 10 categorias.

Para mais informações sobre os últimos convites, acesse: www.abmra.org.br; ou pelos e-mails e ; ou pelo telefone (11) 3812-7814.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: