Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Presidente da Açovisa analisa mercado do aço em Porto Alegre

No próximo dia 30 de maio, Andreis Bassi, presidente da Açovisa, empresa referência em distribuição de aço no Brasil, estará na fábrica instalada em Porto Alegre, analisando e comentando as particularidades e o atual momento da distribuição de aço na Região Metropolitana de Porto Alegre.

A fábrica que receberá o empresário fica na Avenida Sertório, 1001, no Bairro Sarandi. E o presidente da Açovisa estará disponível para pautas sobre o meio industrial, esclarecimentos de dúvidas sobre o mercado de aço, e, principalmente, para falar do crescimento de demandas do agronegócio. Clique aqui para baixar a foto em alta do Andreis Bassi.

O Rio Grande do Sul é um dos estados que formam o “Corredor da Soja”, que liga o Sul do país ao Nordeste, e passa pelo Sudeste e Centro-Oeste. No primeiro trimestre de 2019, a distribuição de aço para o agronegócio cresceu 45% em relação ao mesmo período de 2018.

Veja abaixo o release sobre o crescimento. Mais informações com Augusto de Sousa, assessor de imprensa da Açovisa, pelo telefone da agência RS Press (11) 3875-6296 ou pelo meu celular (11) 9 9377-5642.

“Corredor da Soja” impulsiona consumo de aço no Brasil

Conhecido popularmente como “Corredor da Soja”, trajeto que abrange estados das regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste e que tem favorecido o escoamento do grão para exportação, o setor do agronegócio tem impulsionado o consumo interno de outra importante commodity nacional: o aço.

Segundo a Açovisa, empresa referência em distribuição de aço no Brasil, as vendas para o segmento de Agronegócio tiveram um crescimento de 45% no primeiro trimestre de 2019 quando comparadas ao mesmo período do ano passado.

Ainda segundo dados da empresa sediada em Guarulhos, os mercados do Agronegócio que mais demandaram aço no período foram Máquinas, Implementos Agrícolas e Peças de Reposição. Destes, o que apresentou crescimento mais significativo em 2019 foi o de Implementos Agrícolas, seguido pelo setor de Máquinas.

“O setor agrícola, conforme podemos acompanhar pelos balanços divulgados oficialmente, tem crescido devido ao plantio, colheita e aumento no valor de venda dos produtos. Então, os segmentos atrelados ao agronegócio também acompanharam este avanço”, afirma Andreis Bassi de Melo, sócio-fundador e diretor comercial da AÇOVISA.

A projeção de crescimento global da AÇOVISA para 2019 é de 35%. Entre 2018 e até o final do ano de 2019, a distribuidora de aço espera ter investido entre R$ 5 milhões e R$ 8 milhões, com objetivo de se tornar ainda mais competitiva.

SOBRE A AÇOVISA

Fundada em 1995, a Açovisa é referência em distribuição de aço no Brasil. Com operações em todo o país, a empresa possui uma estrutura de 15 mil m² instalada em Guarulhos, além de filiais com escritórios e unidades de atendimento distribuídos pelo território nacional, garantindo, assim, as melhores soluções em aço para os diversos segmentos da indústria. Acesse: www.acovisa.com.br


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo