Brasil,

Conceição de Macabu recebe exposição oficial do Ranking Nacional Nelore

Conceição de Macabu recebe exposição oficial do Ranking Nacional Nelore

Cerca de 150 bovinos Nelore devem participar da 34ª Exposição Agropecuária de Conceição de Macabu (RJ). Os julgamentos da raça acontecerão em 31 de maio e 1º de junho. A mostra, no Parque de Exposição Otto Guimarães Linhares, integra o Circuito Verde de Exposições do Ranking Nacional da Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB).

"A raça Nelore tem grande importância para a pecuária e para a economia do Brasil, representando 90% da carne produzida no país. É essencial que fomentemos o melhoramento genético desses animais para que, no final, a população tenha à disposição produtos com ainda mais qualidade”, afirma o presidente da ACNB, Nabih Amin El Aouar.

A inscrições de animais serão encerradas no dia 25 de maio e os julgamentos terão a responsabilidade do jurado Murilo Miranda de Melo.

"Grande centro econômico do Brasil, o Estado do Rio de Janeiro melhora, a cada ano, a qualidade de seu rebanho, aprimorando a genética Nelore e oferecendo carne de padrão superior. Esse trabalho será reconhecido nesta exposição, pois a genética é a base da cadeia produtiva”, diz o presidente da Associação dos Criadores de Nelore do Rio de Janeiro, Luiz Adilson Bon.

Para mais informações, acesse o site www.nelore.org.br.



Publicidade



Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo