Logo
Imprimir esta página

Open source contribui para solucionar desafios da agricultura

Ferramentas e cultura e open ajudam a impulsionar mudanças para tornar o segmento mais ágil e conectado

A Red Hat, Inc. (NYSE: RHT), líder global no fornecimento de soluções open source, apresentou durante o Red Hat Summit 2019, principal convenção mundial da companhia, como o open source está revolucionando diversos segmentos da economia global. Entre os cases de destaque está a contribuição das ferramentas e cultura aberta para ajudar a agricultura a enfrentar os desafios do futuro. Soluções baseadas em tecnologias open source inovadoras podem aumentar a eficiência das fazendas e ajudar a melhorar a saúde da pecuária, trazendo benefícios aos consumidores.

O envelhecimento e encolhimento da população de agricultores, junto a condições ambientais mudando rapidamente, estão impactando o sistema agrícola, que deve seguir em transformação nos próximos anos. Em várias partes do mundo, grupo de estudantes, professores, agricultores e criadores estão usando ferramentas e cultura open para impulsionar a mudança com food computers, sistemas hidropônicos e aquapônicos e sensores de solo artesanais.

“O open source está mudando o mundo – não apenas impactando as tecnologias digitais, mas também a forma como trabalhamos juntos para solucionar alguns dos principais problemas atuais. Na Red Hat, entendemos há muito tempo o poder que a colaboração tem para produzir resultados incríveis. Nós prosperamos quando compartilhamos”, afirma Gilson Magalhães, Presidente da Red Hat Brasil.

Sobre a Red Hat, Inc.

A Red Hat é a líder mundial no fornecimento de soluções de software open source, utilizando uma abordagem de parceria com as comunidades para oferecer tecnologias confiáveis e de alto desempenho de cloud, Linux, middleware, armazenamento e virtualização. A Red Hat conta com premiados serviços de suporte, treinamento e consultoria. Como um hub de conectividade em uma rede global de empresas, parceiros e comunidades open source, a Red Hat ajuda a criar tecnologias relevantes e inovadoras que permitem liberação de recursos para o crescimento e preparam os clientes para o futuro da TI. Saiba mais em http://www.redhat.com.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Copyright ©2002-2019 Clipping - Segs - Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto