Brasil,

Fabricante de equipamentos agrícolas CLAAS adota plataforma da Dassault Systèmes

CLAAS completa a implementação mundial da plataforma 3DEXPERIENCE para todos os locais de engenharia e fabricação

A Dassault Systèmes anuncia que um dos principais fabricantes de equipamentos agrícolas do mundo, a CLAAS, com sede em Harsewinkel na Alemanha, terminou a implementação da plataforma 3DEXPERIENCE em suas instalações. Apesar de já utilizar as soluções da Dassault Systèmes, a CLAAS decidiu migrar todas as suas soluções e seus dados para a plataforma 3DEXPERIENCE como parte de sua estratégia de transformação digital.

Já não basta apenas conectar departamentos e sistemas para alcançar a inovação acelerada exigida pelo mercado de equipamentos industriais. Os líderes de mercado estão adotando uma única plataforma digital para que todas as áreas possam colaborar em tempo real durante todo o ciclo de vida dos produtos, identificando e resolvendo problemas, e, envolvendo clientes e fornecedores na criação de experiências.

Ao reconhecer isso, a CLAAS adotou uma única plataforma digital para todas as áreas, fornecendo acesso rápido ao amplo conhecimento e know-how da empresa e facilitando a colaboração de alta visibilidade para permitir a inovação inteligente. A CLAAS utilizará as soluções de experiência industrial “Single Source for Speed” (“única fonte de velocidade”), “Concurrent Equipment Engineering” (“Engenharia de equipamentos simultâneos”), “Ready to Make” (“pronto para fazer”) e “Keep Them Running (“mantenha-os funcionando”) da Dassault Systèmes baseadas na plataforma 3DEXPERIENCE.

“A plataforma 3DEXPERIENCE da Dassault Systèmes é a nossa plataforma estratégica para tudo o que fazemos em engenharia e digitalização – desde a ideação até a produção e a entrega de serviços”, afirma Nico Michels, Diretor de Engenharia de Produtos Digitais da CLAAS. “As informações de produtos são iguais para todos, dando acesso à solução integrada com os designs mais recentes. Precisamos manter apenas uma única versão para que não haja duplicação de informação”.

"O mercado global de equipamentos agrícolas está mudando rapidamente, incorporando a Internet das Coisas (IoT) a um ritmo incrível e criando máquinas ainda mais inteligentes", diz Philippe Bartissol, Vice-Presidente para a Indústria de Equipamentos Industriais da Dassault Systèmes. “Para alcançar esse tipo de inovação, as empresas precisam operar com eficiência nessa era de mudanças dinâmicas e se comportar como um todo unificado, uma empresa inteligente e conectada. É isso que a plataforma 3DEXPERIENCE traz para a CLAAS”.

Mídias Sociais:

Compartilhe no Twitter: a fabricante de equipamentos agrícolas CLAAS implementa # 3DEXPERIENCE @ Dassault3DS para construir máquinas inteligentes e eficientes em energia.

Conecte-se com a Dassault Systèmes no Twitter Facebook LinkedIn YouTube

Para mais informações: Experiências das soluções de indústria da Dassault Systèmes para o setor de transporte e mobilidade, visite: https://ifwe.3ds.com/transportation-mobility

Plataforma 3DEXPERIENCE da Dassault Systèmes, software de projeto 3D, soluções 3D Digital Mock Up e Product Lifecycle Management (PLM): http://www.3ds.com

Sobre a Dassault Systèmes

A Dassault Systèmes, empresa 3DEXPERIENCE, fornece universos virtuais para pessoas e organizações criarem inovações sustentáveis. Suas soluções, conhecidas mundialmente, transformam a forma como produtos são desenvolvidos, produzidos e gerenciados. As soluções colaborativas da Dassault Systèmes incentivam a inovação social, ampliando as possibilidades de aprimorar o mundo real por meio do mundo virtual. A empresa entrega valor para mais de 250.000 clientes de todos os portes e indústrias, em mais de 140 países. Para obter mais informações, acesse www.3ds.com/pt-br.

3DEXPERIENCE, os logos Compass e 3DS, CATIA, SOLIDWORKS, ENOVIA, DELMIA, SIMULIA, GEOVIA, EXALEAD, 3D VIA, BIOVIA, NETVIBES e 3DEXCITE são marcas registradas da Dassault Systèmes e/ou de suas subsidiárias nos Estados Unidos e/ou em outros países.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: