FMC destaca inovações para horticultura no 2º Congresso Luso-Brasileiro

  • Escrito ou enviado por  Larissa Albuquerque
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Agro
  • Imprimir

Entre 22 a 25 de maio, Goiânia-GO recebe o 2º Congresso Luso-Brasileiro de Horticultura (CLBHort2019), no Centro de Cultura e Eventos da Universidade Federal de Goiás (UFG). Tendo como tema central “Pesquisa e inovação em diálogo com as empresas”, o evento tem como meta o fortalecimento da relação entre a pesquisa e a inovação, para o desenvolvimento da horticultura moderna.

A FMC Agricultural Solutions participará com apoiadora, promovendo o debate técnico e apresentando inovações para o desenvolvimento da indústria hortícola luso-brasileira, que colaborem com a competitividade a nível internacional. “Temos soluções sustentáveis para os mercados de frutas e hortaliças, estando ao lado do produtor do início ao fim do ciclo. Ajudamos, com nosso portfólio robusto e completo, a produção com qualidade. Somos a única empresa com um manejo para controle de nematoides com químicos e biológicos, reunindo eficiência e sustentabilidade”, destaca o Gerente de Produto da FMC, Luis Grandeza.

Durante a ocasião, a equipe técnica da companhia irá trocar experiências e conhecimento com toda a cadeia de interessados no desenvolvimento de diferentes ramos da horticultura do Brasil e de Portugal.

O CLBHort2019 é uma realização da Associação Portu­guesa de Horticultura (APH), Associação Brasileira de Horticultura (ABH), Sociedade Brasileira de Fruticultura (SBF) e Sociedade Brasileira de Floricultura e Plantas Ornamentais (SBFPO), com apoio da FMC Agricultural Solutions.

Para conhecer o evento, acesse: www.clbhort2019.com.

Sobre a FMC

A FMC Corporation fornece soluções para os agricultores de todo o mundo com um portfólio de produtos patenteados de proteção a culturas e um pipeline robusto, alimentado por recursos inovadores de descoberta e desenvolvimento em proteção de cultivos, saúde de plantas e soluções profissionais de manutenção de pragas. A FMC Corporation emprega aproximadamente 6.500 funcionários em todo o mundo. Para saber mais, visite www.fmc.com e www.fmc.com.br


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo