Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

CRV Lagoa anuncia reestruturação visando novas estratégias de crescimento e posicionamento nos próximos cinco anos

Departamentos internos da unidade passam por mudanças para empresa continuar crescendo e atendendo demandas do mercado

IMPORTANTE: Todos os detalhes da reestruturação e do novo posicionamento serão anunciados em breve, em almoço com a imprensa a ser realizado em São Paulo (SP), cujo convite enviaremos em breve

Atuando no mercado brasileiro há 48 anos, onde foi pioneira no segmento de inseminação artificial e melhoramento genético, a CRV Lagoa, visando novas estratégias de crescimento e posicionamento nos próximos cinco anos, no Brasil e na América Latina, em sintonia com o grupo belgo-holandês CRV, está passando por uma importante reestruturação.

Entre as iniciativas, está a renovação da direção presidencial da empresa, com a chegada do holandês Rudi den Hartog, que mora no Brasil há 35 anos e tem vasta experiência no agronegócio; a contratação de novos gerentes de área e de negócios, com abrangência nacional; aproximação de novos clientes, parceiros de genética, representantes de associações e da iniciativa privada; bem como a intensificação da presença no campo através da numerosa equipe de consultores de campo, assistentes técnicos e gerentes.

“Estamos reformulando os departamentos internos da unidade para continuar crescendo e atendendo as demandas do mercado. Assim, seguiremos firmes em busca da liderança do mercado”, destaca Rudi.

Também foi criado o departamento de Desenvolvimento de Mercado, composto pela nova equipe de Marketing, Comunicação, Inovação e Produtos da empresa, todos trabalhando em conjunto para oferecer uma abordagem diferente de mercado e ampliando a interação com a área Comercial.

“Essas são as primeiras diretrizes. Os recentes resultados obtidos demonstram que estamos no caminho certo. Nossas metas de vendas foram alcançadas nos últimos meses com superávits grandiosos em tempos de lutas para toda a economia brasileira. Nossa participação em feiras e eventos também nos orgulha muito, pois nossos clientes são a essência do nosso trabalho e os principais beneficiados”, destaca o diretor-presidente.

Mas as novidades não param por aí. Em breve, será anunciada a nova estrutura que, alinhada com as diretrizes da CRV, colocará em prática mais ações voltadas para os setores de corte e leite. Novas contratações serão realizadas, pois a equipe da empresa continuará crescendo com a chegada de profissionais qualificados e com domínio do segmento para fazer a diferença.

A CRV Lagoa continuará disponibilizando genética de reprodutores de diferentes raças, representando o que de melhor existe no Brasil e no mundo em valor zootécnico, colocando à disposição dos criadores sêmen convencional e sexado, nacional e importado, de países como Holanda, EUA, Canadá e Nova Zelândia, entre outros.

Além disso, conta com serviços e programas que levam para o campo o que de mais eficiente e rentável possa ser oferecido no mercado, como PAINT, Conexão Leite, Gestor Leite, Clube Vet Líder, IFert, Líder IATF, Clarifide Girolando, entre outros.

“Criamos e fazemos parte de uma história de glórias, que formou milhares de profissionais através de nossos cursos, programas, de relacionamentos entre clientes e consultores de campo. Nosso futuro é promissor e ainda temos milhares de rebanhos para melhorar com o mesmo sentimento do passado. Temos orgulho de sermos a CRV Lagoa”, conclui Rudi den Hartog.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo