Brasil,

FMC apresenta ferramentas para o manejo integrado do milho na CPAgro

A FMC Agricultural Solutions, participa da terceira edição da CPAgro, que ocorre nos dias 21 e 23 de maio, em Cafelândia-PR. O evento é uma realização da Copacol, que leva informação e inovação aos cooperados e visitantes, com palestras, visitas técnicas e feira de negócios relacionadas as áreas de atuação da cooperativa.

Na ocasião, a companhia irá apresentar sua expertise no manejo de milho por meio de soluções integradas. "Temos um portfólio diversificado que proporciona ao agricultor proteção e eficiência do plantio a colheita. A agricultura está em nosso DNA, buscamos entender as necessidades de cada produtor e oferecer soluções que os façam produzir mais e melhor", destaca o Desenvolvimento de Mercado da FMC, Evaldo Moreira.

A equipe técnica da FMC estará à disposição dos produtores para trocar informações e conhecimento, conversar sobre seus desafios e propor tecnologias personalizadas a realidade das lavouras. Por meio de pesquisa e desenvolvimento, o objetivo da companhia é contribuir com o desenvolvimento da agricultura levando em consideração a característica de cada região, trazendo ainda mais conveniência e eficiência ao campo.

Soluções

Entre as soluções apresentadas pela equipe FMC estão os inseticidas Premio® e Avatar®, que promovem proteção e amplo período de controle para o manejo de Spodoptera; o nematicida biológico Presence®; os inseticidas Hero® e Talisman® que oferecem um manejo eficiente de percevejos, pulgões e cigarrinhas; e o fungicida Authority®, referência de controle das principais doenças do milho.

Sobre a FMC

A FMC Corporation fornece soluções para os agricultores de todo o mundo com um portfólio de produtos patenteados de proteção a culturas e um pipeline robusto, alimentado por recursos inovadores de descoberta e desenvolvimento em proteção de cultivos, saúde de plantas e soluções profissionais de manutenção de pragas. A FMC Corporation emprega aproximadamente 6.500 funcionários em todo o mundo. Para saber mais, visite www.fmc.com e www.fmc.com.br

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: