Brasil,

Genética vitoriosa da raça Nelore será destaque no leilão Rima Weekend

Mais de 150 animais Nelore, rigidamente selecionados, serão colocados à venda nos dias 24, 25 e 26 de maio, no Rima Weekend, evento promovido pela Rima Agropecuária, na Fazenda Santa Maria (Entre Rios de Minas, MG). O remate terá transmissão ao vivo pelo Canal Rural.

O leilão Rima Weekend Super Embryo - Super Nelore - Super Evolution contará com machos e fêmeas destaques em importantes exposições da raça e no Ranking Nacional Nelore, promovido pela Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB).

“Nossa expectativa para o leilão é a melhor possível. Estamos trabalhando para que o Rima Weekend seja um dos melhores eventos da pecuária seletiva. A Rima e os convidados especiais selecionaram os animais realmente diferenciados para colocar à disposição do mercado”, comenta Cláudio Signorelli, gerente de pecuária da Rima Agropecuária. Ele destaca que este é um evento muito importante para a Rima, porque a empresa recebe criadores e investidores de todo o país, “o que nos enche de responsabilidade e gratidão”.

O Leilão Rima Weekend acontece sob a chancela de Leilão Oficial Nelore da ACNB. Os remates são de responsabilidade do Programa Leilões. A assessoria técnica é de Carvalho Pecuária, Ipê Ouro e Premier Pecuária. Interessados em mais informações: e-mail e telefones (43) 3373-7077, (31) 99803-2301 e (31) 99512-6824.

Agenda do Rima Weekend – Na sexta-feira, 24 de maio, o leilão presencial começa às 21 horas, com bezerras de destaque. A oferta de sábado (25) inicia-se às 13 horas e terá animais de elite e prenhezes de genética premiada. Por fim, às 13 horas do domingo (26), serão colocados à venda fêmeas doadoras.

Leilões oficiais – Raça forte é raça valorizada e com criadores unidos. A valorização do Nelore depende de investimento e comprometimento. Oficializar leilões é reinvestir no próprio negócio. Os pecuaristas interessados em oficializar leilões podem entrar em contato com a Associação dos Criadores de Nelore do Brasil pelo site www.nelore.org.br/leiloes ou pelo telefone (11) 3293-8900.