Brasil,

FMC traz inovações para auxiliar cafeicultores com novas práticas de manejo na Expocafé

A FMC Agricultural Solutions estará em Três Pontas-MG, entre os dias 15 e 17 de maio, para participar da 22ª edição da Expocafé. O evento, que tem como foco a produção de café com qualidade, propicia um espaço para a troca de experiências, além de apresentar as novidades do setor de insumos, máquinas e equipamentos.

“O cafeicultor terá a oportunidade de se atualizar sobre novas tecnologias, as mudanças que vem ocorrendo no campo, além das perspectivas de mercado para a próxima safra. Nossa equipe técnica estará à disposição durante todo o evento com atendimento dedicado ao produtor, apresentando as tecnologias FMC, além da disponibilidade para tirar dúvidas sobre os desafios diários das lavouras de café”, aponta o Gerente de Produto da FMC, Luis Grandeza.

Na ocasião, a companhia apresentará um campo demonstrativo com soluções de manejo integrado desenvolvidos para incrementar produtividade na cultura do café. A agricultura está DNA da companhia, que está concentrada em um próximo nível de inovação, equilíbrio geográfico e alcance global, que abrirá oportunidades e um potencial de crescimento representativo.

Soluções

Entre as soluções apresentadas pela equipe FMC, está o lançamento do herbicida pré-emergente Stone®, que promove um caminho limpo com maior residual para a produtividade; o inseticida Altacor®, que se destaca no controle do bicho-mineiro; e o Benevia®, produto de alta tecnologia, que possui em sua molécula a característica de espectro cruzado que proporciona o controle da broca-do-café e do bicho-mineiro de uma só vez. Resultados consistentes de controle nas últimas safras comprovam sua eficiência, além de ter ação seletiva aos insetos benéficos.

Será enfatizado também o bionematicida Quartzo®, produto biológico com exclusivo modo de ação, que controla os nematoides de forma única, segura o com alta eficácia, podendo ser aplicado no momento do plantio, transplante de mudas e durante o ciclo de cultivo. O fungicida Impact® oferece eficácia no controle da ferrugem-do-cafeeiro via solo, promove crescimento de ramos e concede maior vigor as folhas e raízes.

Sobre a FMC

A FMC Corporation fornece soluções para os agricultores de todo o mundo com um portfólio de produtos patenteados de proteção a culturas e um pipeline robusto, alimentado por recursos inovadores de descoberta e desenvolvimento em proteção de cultivos, saúde de plantas e soluções profissionais de manutenção de pragas. A FMC Corporation emprega aproximadamente 6.500 funcionários em todo o mundo. Para saber mais, visite www.fmc.com e www.fmc.com.br

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: