Brasil,

Senior lança solução para integrar empresas do agronegócio

Plataforma AgroInfo pode ser totalmente adaptável com a comunicação e identidade do cliente

Nos últimos quatro anos, o número de usuários que acessam a internet pelo celular em zonas rurais saltou de 4% para 24%. São 6 milhões de pessoas a mais usando a Internet no campo. Para contribuir com este público de forma estratégica, a Senior desenvolveu o APP AgroInfo, plataforma que agrega todas informações importantes no dia a dia do produtor rural, como contas a pagar e receber, controle de balança e de grãos, previsão do tempo, entre outros. O APP também permite a comunicação com os fornecedores de insumos e implementos agropecuários.

“Arquitetamos uma solução para atender as empresas que atuam no agronegócio, conectando o seu dia a dia ao do produtor rural, com objetivo de evitar desperdícios e ganhar maior produtividade. A eficiência operacional e a automação dos processos geram lucros para quem trabalha na cadeia agropecuária, seja ela na produção de grãos e sementes, gestão da safra e contratos com os produtores rurais. Quem trabalha de forma integrada e moderna, ganha agilidade e fatura mais e melhor”, fala a diretora de Agronegócios na Senior, Cintia Leitão.

A Senior é referência nacional em softwares para gestão. Dentro da cadeia de agronegócios já soma mais de 600 clientes, a grande maioria deles referência no setor. Com um dos mais completos portfólios para alta performance, oferece às empresas de diversos portes e segmentos soluções em Gestão Empresarial, Logística e Armazéns, Gestão de Campo, Gestão de Pessoas, Gestão de Relacionamento (CRM) e Gestão de Acesso e Segurança. Possui mais de 100 canais de distribuição por todo o Brasil, consultoria de negócios, além de uma fábrica de software própria.

PERSONALIZAÇÃO

A Agrodanielli, empresa que atua no segmento de grãos, insumos, industrialização de soja, rações, segmento avícola e supermercado, investiu em uma plataforma “AgroPlus Agrodanielli”, que tem em sua essência todas as funcionalidades do AgroInfo da Senior.

“Nossa plataforma pode ser totalmente adaptável e personalizada com toda a comunicação do cliente. Para Agrodanielli a compra desta solução Senior faz parte do atual momento Agritech que estamos vivendo”, conta Cintia Leitão.

Benefícios para as empresas do agronegócio: fortalecimento da relação com o produtor e aumento da fidelização; comunicação simplificada e direcionada para diferentes grupos; aumento das vendas através da mensageria; visitas mais assertivas no produtor rural; economia de tempo e custo no balcão de negociação.

Benefícios para o Produtor Rural: dados pertinentes dos seus fornecedores de insumos e implementos agrícolas, na palma da mão. Economia de tempo e custo; visitas mais assertivas nos fornecedores; controle financeiro e físico 24 horas por dia.

Sobre a Senior
Uma das principais grandes empresas de software de gestão do Brasil, a Senior traz um inovador portfólio de soluções que promovem de forma contínua a transformação digital, proporcionando agilidade aos negócios de seus clientes. Atualmente mais de 12 mil empresas de diversos segmentos contam com sistemas integrados e consultorias da marca, que é referência nacional em tecnologia para gestão.

Considerada uma das 20 melhores companhias para se trabalhar no Brasil na categoria Grandes Empresas de Tecnologia pela pesquisa da Great Place to Work, conta com mais de 1,7 mil colaboradores, distribuídos em mais de 20 operações próprias. Possui ainda mais de 200 consultores e cerca de 100 canais de distribuição em todo o país.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: