Brasil,

FMC apresenta soluções integradas para controle de pragas e doenças na cultura do café

Maior produtor mundial de café, o Brasil produziu 61,65 milhões de sacas em 2018 de acordo com a Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), crescimento de 37,1% sobre 2017. Para continuar apresentando bons resultados, os cafeicultores terão a oportunidade de conhecer as novidades do setor e trocar conhecimento no I Encoffee, realizado em 2 e 3 de abril em Uberlândia-MG, na Feira do Cerrado Cooxupé, promovido nos dias 3 e 4 de abril, em Coromandel-MG, e no Simcafé, entre 9 e 11 de abril em Franca-SP.

A FMC Agricultural Solutions estará presente nos três eventos com intuito de apresentar soluções integradas para controle de pragas e doenças na cultura do café. “Nossa equipe técnica estará à disposição dos cafeicultores para tirar dúvidas e indicar as melhores opções de manejo integrado com foco no controle do bicho-mineiro, broca do café e nematoides”, comenta Gerente de Produto da FMC, Luis Grandeza.

O portfolio de tecnologias FMC está ainda mais robusto, pois a companhia busca contínua inovação não apenas nas soluções que oferece, mas também nas experiências que entrega, que relacionam inovação e performance. A agricultura está no DNA da companhia e, ao compreender o negócio dos clientes, é possível propiciar soluções para os mais diversos desafios.

Soluções

Entre as soluções apresentadas pela equipe FMC, está o lançamento do herbicida pré-emergente Stone®, que promove um caminho limpo com maior residual para a produtividade; o inseticida Altacor®, que se destaca pela alta eficácia de controle do bicho-mineiro; e o Benevia®, produto de alta tecnologia, que possui em sua molécula a característica de espectro cruzado que proporciona o controle da broca-do-café e do bicho-mineiro de uma só vez. Resultados consistentes de controle nas últimas safras comprovam sua eficiência, além de ter ação seletiva aos insetos benéficos.

Será enfatizado também o bionematicida Quartzo®, produto biológico com exclusivo modo de ação, que controla os nematoides de forma única, segura o com alta eficácia, podendo ser aplicado no momento do plantio, transplante de mudas e durante o ciclo de cultivo. O fungicida Impact® oferece eficácia no controle da ferrugem-do-cafeeiro via solo, promove crescimento de ramos e concede maior vigor as folhas e raízes.

Sobre a FMC

A FMC Corporation fornece soluções para os agricultores de todo o mundo com um portfólio de produtos patenteados de proteção a culturas e um pipeline robusto, alimentado por recursos inovadores de descoberta e desenvolvimento em proteção de cultivos, saúde de plantas e soluções profissionais de manutenção de pragas. Em outubro de 2018, a FMC realizou uma oferta pública inicial de seus negócios de lítio. A nova empresa, a Livent Corporation, é aproximadamente 85% da FMC e deve ser desmembrada em 1º de março de 2019. A FMC emprega aproximadamente 7.300 funcionários (incluindo a Livent) em todo o mundo. Para saber mais, visite www.fmc.come www.fmc.com.br.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: