Brasil,

FMC destaca inovações agrícolas aos produtores de Mato Grosso e Goiás

Com intuito de apresentar tecnologias de manejo integrado para busca de altos tetos produtivos, a FMC Agricultural Solutions inicia o mês de abril participando das principais feiras agropecuárias do Centro-Oeste, participando da Farm Show, realizada em Primavera do Leste-MT, entre os dias 2 e 6, e na Tecnoshow Comigo, que ocorre em Rio Verde-GO, de 8 a 12 de abril.

“Nossa presença nas duas feiras tem objetivo de estreitar o relacionamento com os produtores, entender suas necessidades e discutir sobre nossas soluções para as culturas da soja e milho. A FMC é uma empresa focada em agricultura e investe fortemente em tecnologia, pesquisa e inovação. Estamos com um portfólio ainda mais robusto, levando inovação e praticidade ao dia a dia do produtor”, aponta o Gerente de Marketing da FMC, Fernando Salles.

A equipe técnica da companhia estará à disposição dos produtores para trocar informações e conhecimento, conversar sobre seus desafios e propor tecnologias personalizadas a realidade das lavouras. O novo stand da companhia – que utiliza uma estrutura itinerante e sustentável – demonstra como o investimento em pesquisa e desenvolvimento pode resultar em soluções químicas e biológicas eficientes.

“Por meio do contato com nossos campos demonstrativos e das ativações espalhadas pelo stand, com vídeos que apresentam detalhes dos nossos produtos, os participantes poderão observar os diferenciais e benefícios das nossas soluções. A agricultura está no DNA da FMC, uma companhia global que tem como objetivo trabalhar próximo do agricultor, contribuindo para o seu sucesso”, observa.

Culturas

Para a soja, serão ressaltados os benefícios do inseticida Benevia® para controle de ninfas e adultos da mosca branca além do controle excepcional de lagartas; herbicida Stone® que atua na pré-emergência de um amplo espectro de plantas daninhas, com destaque para o controle de Buva, Capim Amargoso e Trapoeraba; os inseticidas Premio®, produto líder no controle de lagartas, com posicionamento diferenciado para soja BT e convencional; Hero®, que elimina percevejos rapidamente através do seu forte efeito de choque; Talisman®, que apresenta alta performance no manejo de percevejos, controlando ovos, ninfas e adultos; e o nematicida biológico Presence®, uma inovação da FMC para o manejo de nematoides.

Já para o milho, serão apresentados os inseticidas Premio® e Avatar®, que promovem proteção da lavoura com amplo período de controle de lagartas; o nematicida biológico Presence®; e os inseticidas Hero® e Talisman® que são excelentes ferramentas para manejo de sugadores no início da cultura.

Sobre a FMC

A FMC Corporation fornece soluções para os agricultores de todo o mundo com um portfólio de produtos patenteados de proteção a culturas e um pipeline robusto, alimentado por recursos inovadores de descoberta e desenvolvimento em proteção de cultivos, saúde de plantas e soluções profissionais de manutenção de pragas. Em outubro de 2018, a FMC realizou uma oferta pública inicial de seus negócios de lítio. A nova empresa, a Livent Corporation, é aproximadamente 85% da FMC e deve ser desmembrada em 1º de março de 2019. A FMC emprega aproximadamente 7.300 funcionários (incluindo a Livent) em todo o mundo. Para saber mais, visite www.fmc.come www.fmc.com.br.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: