New Holland Construction apresenta soluções ao agronegócio na Femec 2019

• Escrito ou enviado por  Bruno Freitas
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Agro

Presentes na Feira do Agronegócio Mineiro, em Uberlândia (MG), retroescavadeira B95B, pás-carregadeiras 12D EVO e W130B atendem demandas da agricultura, pecuária, indústria de fertilizantes e setor sucroalcooleiro na região

Parceira do produtor rural, a New Holland Construction participa da Feira do Agronegócio Mineiro (Femec), um dos maiores eventos do setor em Minas Gerais com perspectivas de grandes negócios para 2019. Pelo terceiro ano consecutivo a marca da CNH Industrial, um dos maiores grupos de bens de capital do mundo, é representada pela Bamaq, concessionário no Amazonas, Bahia, Ceará, Maranhão, Minas Gerais, Pará, Pernambuco e Piauí.

Durante a Femec serão apresentadas as aplicações da retroescavadeira B95B e das pás-carregadeiras 12D EVO e W130B na agricultura, pecuária, indústria de fertilizantes e cana-de-açúcar, atividades com forte atuação na região. Além do time Bamaq, o produtor terá o suporte do Banco CNH Industrial, um dos maiores bancos de montadoras do Brasil.

Retroescavadeira B95B

“Nossa linha tem funcionalidades para as mais variadas aplicações e vão atender às necessidades do produtor do Triângulo Mineiro. A cada dia cresce a demanda pela mecanização e o consequente aumento da eficiência no campo”, aponta o supervisor Comercial da New Holland Construction, Igor Ciranni.

Com 97 hp de potência e torque elevado no motor FPT de 4,5 litros, transmissão PowerShuttle e profundidade de escavação de 4,4 m, a B95B é perfeita para tarefas como adubação, abertura de valas, construção de cercas, cultivo, desassoreamento, irrigação, infraestrutura de fazendas, limpeza e transporte de materiais.

Pá carregadeira W130B

Projetadas para tarefas pesadas, as pás-carregadeiras tem caçamba maior para alimentar as caldeiras e uma série de características exclusivas para as demandas do setor sucroalcooleiro. Pá-carregadeira de entrada da New Holland, a 12D EVO tem cabine com certificação ROPS/FOPS, ar-condicionado e capacidade da caçamba de 1,91 m³. A W130B vem com motor eletrônico FPT de 6,7 litros com dois modos de operação, com filtro de ar a seco e filtro remoto com separador de água. Na versão Bagaço de Cana, o pré-filtro é ciclônico, com sistema de refrigeração max cooler e ventilador hidráulico reversível, ideal para trabalhos em ambientes onde haja partículas em suspensão.

“A cada ano a Femec evolui na capacitação técnica e operacional. Em 2019 são várias novidades. Estamos prontos para atender o produtor seja qual for a sua demanda”, afirma o gerente da filial Uberlândia da Bamaq, Fábio Brandão.

A Femec 2019
Minas Gerais lidera a produção agrícola de café, batata e alho, além do ranking na produção do leite, de acordo com o Sindicato Rural de Uberlândia, entidade organizadora da Femec. Em 2018 a feira recebeu 53 mil visitantes, sete vezes mais que a primeira edição em 2012, com um faturamento de R$ 232 milhões. Para 2019 as novidades incluem uma área de 10.000 m² para apresentação do desenvolvimento tecnológico do setor sucroalcooleiro e o Encontro de Mulheres Mineiras do Agronegócio, que apontará lideranças e a atuação das mulheres em toda a cadeira do setor.

Acesse www.newholland.com.br/mercadoagricola e fique por dentro de todas as aplicações das máquinas da New Holland Construction para o agronegócio.

Feira do Agronegócio Mineiro (Femec)

Quando: de 26 a 29 de março, de 8h às 19h
Onde: Parque de Exposições do Camaru – Av. Juracy Junqueira Rezende, 100, Pampulha, Uberlândia (MG)
Mais informações: http://www.femec.com.br/o-agronegocio-mineiro/

A New Holland Construction é uma marca de máquinas para construção e infraestrutura da CNH Industrial. Há mais de 65 anos no país, seus equipamentos são distribuídos por mais de 100 concessionários em toda a América Latina e fabricados em Contagem (Minas Gerais) e em outras plantas da marca no mundo. A New Holland tem uma linha completa, composta por escavadeiras hidráulicas, escavadeiras de rodas, retroescavadeiras, motoniveladoras, tratores de esteiras, pás-carregadeiras, minicarregadeiras, miniescavadeiras e manipuladores telescópicos, que atendem às mais diversas aplicações em obras de infraestrutura, construção civil, mineração, agricultura, entre outros. Marca nas mídias sociais: @nhcebrasil (Instagram), NewHollandCE (Youtube) e newhollandconstruction (Facebook).