Brasil,

FMC leva inovação e praticidade aos eventos de agronegócio do Sul do país

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Angélica Cortez
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Agro

Seguindo o compromisso de enfrentar os desafios globais com maior escala, alcance e soluções inovadoras para contribuir a alimentar uma população crescente de forma sustentável, a FMC Agricultural Solutions participará dos principais eventos de agronegócio do Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

Durante a Expo Agro Cotricampo, Crop Show e Copercampos, os profissionais da companhia estarão empenhados em se conectar com os produtores de soja, milho e feijão para entender seus desafios e propor soluções adequadas a realidade de cada propriedade.

“Os participantes das feiras poderão conhecer dentro de nosso novo stand tecnologias que levam conveniência ao campo. Desenvolvemos soluções impulsionadas por um mecanismo de inovação poderoso com o objetivo de disponibilizar novas ferramentas químicas e biológicas para os produtores do país”, comenta o Gerente de Produtos da FMC, Vinicios Faria.

A agricultura está no DNA da companhia e, durante as feiras, os produtores terão a oportunidade de conhecer um espaço que demonstra como o investimento em pesquisa e desenvolvimento resulta em soluções eficientes para o manejo integrado.

Culturas

Serão ressaltados para a soja os benefícios do herbicida Stone® que promove um caminho limpo para a produtividade, atuando no controle das plantas daninhas, como Buva, Capim Amargoso e Trapoeraba; os inseticidas Premio®, que combatem a lagartas, inclusive na soja BT; Hero®, tratamento de choque para eliminar os percevejos e pragas de difícil controle; Talisman®, apresenta alta performance e manejo de resistência no controle de percevejos; e o nematicida biológico Presence®, uma inovação da FMC para o manejo de nematoides.

Para o milho, serão apresentados os inseticidas Premio® e Avatar®, que promovem proteção e amplo período de controle para o manejo de lagartas, como a Spodoptera; o nematicida biológico Presence®; e os inseticidas Hero®, eficiente no controle das pragas, como percevejos, e Talisman® para combater os ovos, ninfas e adultos de percevejos e cigarrinhas.

Na cultura do feijão, destaque para os inseticidas Benevia® e Verimark® para o controle da Mosca Branca; os inseticidas Talstar® e Warrant® para o manejo de pragas sugadoras e mastigadoras; para mancha Angular, o fungicida Battle®; e no controle de mofo branco, o fungicida Zignal®.

Confira abaixo o calendário de eventos no Rio Grande do Sul e Santa Catarina:

Expo Agro Cotricampo – 21 a 23 de fevereiro, Campo Novo/RS

Crop Show – 25 a 27 de fevereiro, Santa Barbara do Sul/RS

Copercampos – 26 a 28 de fevereiro, Campos Novos/SC

Sobre a FMC

A FMC Corporation fornece soluções para os agricultores de todo o mundo com um portfólio de produtos patenteados de proteção a culturas e um pipeline robusto, alimentado por recursos inovadores de descoberta e desenvolvimento em proteção de cultivos, saúde de plantas e soluções profissionais de manutenção de pragas. Em outubro de 2018, a FMC realizou uma oferta pública inicial de seus negócios de lítio. A nova empresa, a Livent Corporation, é aproximadamente 85% da FMC e deve ser desmembrada em 1º de março de 2019. A FMC emprega aproximadamente 7.300 funcionários (incluindo a Livent) em todo o mundo. Para saber mais, visite www.fmc.come www.fmc.com.br.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: