Brasil,

FMC divulga portfólio integrado para cana-de-açúcar durante a Coplacampo

As novas tendências do setor sucroenergético serão apresentadas na Coplacampo, que ocorre entre 25 e 28 de fevereiro, em Piracicaba-SP. A FMC Agricultural Solutions será uma das empresas expositoras do evento e possui um portfólio aprimorado para controlar as principais pragas e doenças que afetam os canaviais.

“Nosso foco é fazer com que os produtores de cana-de-açúcar tenham ferramentas para auxiliá-los em suas demandas. Em nosso stand, haverá um novo conceito de campo demonstrativo, em que iremos apresentar na prática, o funcionamento de nossas soluções”, observa o Gerente Regional de Marketing, Vinicius Batista.

O intuito é que os produtores rurais se aproximem cada vez mais da realidade FMC. A agricultura está no DNA da companhia, que promove boas práticas no campo, incentivando e atuando de forma ética em todas as suas áreas. A equipe FMC está nos campos do País atuando de forma qualificada e pronta para entender e atender a demanda dos clientes e, ao seu lado, semear e cultivar a vida juntos.

O destaque está no campo demonstrativo do Programa Gennesis. Trata-se de um conceito inovador que, por meio de um manejo com a utilização de produtos químicos e biológico de alta performance e variados modos de ação, possibilita que a cana possa brotar e se desenvolver equilibrada, sadia e vigorosa em um ambiente livre de matocompetição, pragas e doenças. O Programa Gennesis promove a máxima produtividade de forma sustentável.

As soluções destacadas pela companhia no evento serão o inseticida Altacor, aliado para o manejo integrado de pragas com modo de ação único, destaque para o controle da broca na cana-de-açúcar; o herbicida Stone, que promove excelente controle de folhas largas e estreitas com residualidade; e o bionematicida Quartzo, recomendado para combater qualquer cultura com presença dos alvos Nematoide-das-lesões (Pratylenchus zeae e P. brachyurus) e Nematoides-das-galhas (Meloidogyne incognita e M. javanica).

“Cultivamos relações duradouras com o cliente e colocamos suas necessidades no centro de tudo o que fazemos. Compreendemos o negócio dos nossos clientes e propiciamos soluções para os mais diversos desafios. Medimos nosso sucesso através do êxito de nossos clientes”, aponta.

Sobre a FMC

A FMC Corporation fornece soluções para os agricultores de todo o mundo com um portfólio de produtos patenteados de proteção a culturas e um pipeline robusto, alimentado por recursos inovadores de descoberta e desenvolvimento em proteção de cultivos, saúde de plantas e soluções profissionais de manutenção de pragas. Em outubro de 2018, a FMC realizou uma oferta pública inicial de seus negócios de lítio. A nova empresa, a Livent Corporation, é aproximadamente 85% da FMC e deve ser desmembrada em 1º de março de 2019. A FMC emprega aproximadamente 7.300 funcionários (incluindo a Livent) em todo o mundo. Para saber mais, visite www.fmc.come www.fmc.com.br.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: