Brasil,

FMC participa da Coopershow e fortalece parceria com os produtores de soja e milho do Vale do Paranapanema

Entre 23 a 25 de janeiro, a cidade de Cândido Mota-SP recebe a Coopershow, promovida pela Coopermota Cooperativa Agroindustrial e considerada uma das maiores vitrines de tecnologia do agronegócio do Vale do Paranapanema. A FMC Agricultural Solutions estará presente no evento para conversar com os produtores, entender suas demandas e indicar soluções integradas para o manejo de soja e milho.

Para o Gerente de Marketing da FMC, Flávio Irokawa, o intuito é realizar um intercâmbio técnico com os produtores e apresentar tecnologias que revertam em resultados positivos para as lavouras. “A equipe FMC está apta para ser uma parceira estratégica, pois desenvolvemos e investimos em tecnologias que possibilitam a evolução do agronegócio e, dessa maneira, convidamos os produtores a participar do evento e conhecer a eficácia das soluções em nosso novo stand, pois juntos podemos ser mais produtivos”, comenta.

O novo espaço propicia experiências que relacionam inovação e performance, com intuito de aproximar os produtores da realidade da companhia – ressaltando a expertise em pesquisa e desenvolvimento – e convidá-los a conhecer o portfólio de produtos e a demonstração in loco de sua eficiência. A agricultura está no DNA da companhia, por isso investe em tecnologia, pesquisa, inovação e está ao lado do produtor para entender suas demandas. Este é o jeito FMC, pois a produtividade vai além de fazer mais, está em fazer junto.

O portfólio de produtos para soja contempla herbicida Stone®, último lançamento da companhia para a cultura que promove um caminho limpo para a produtividade, atuando no controle das plantas daninhas, como Buva e Capim Amargoso.

Para complementar o pacote tecnológico, os inseticidas Premio® (combate a lagartas na soja BT), Hero® (tratamento de choque para eliminar os percevejos e pragas de difícil controle) e Talisman® (alta performance e manejo de resistência no controle de percevejos) e o biológico Presence® (blinda a semente e valoriza sua produtividade).

As soluções FMC para a cultura do milho contam com os inseticidas Premio® e Avatar®, que promovem proteção e amplo período de controle para o manejo de lagartas, como a Spodoptera; o biológico Presence® para o tratamento de sementes; e os inseticidas Hero®, eficiente no controle das pragas, como percevejos, e Talisman® para combater os ovos, ninfas e adultos de percevejos.

Sobre a FMC

A FMC Corporation fornece soluções para os agricultores de todo o mundo com um portfólio de produtos patenteados de proteção a culturas e um pipeline robusto, alimentado por recursos inovadores de descoberta e desenvolvimento em proteção de cultivos, saúde de plantas e soluções profissionais de manutenção de pragas. Em outubro de 2018, a FMC realizou uma oferta pública inicial de seus negócios de lítio. A nova empresa, a Livent Corporation, é aproximadamente 85% da FMC e deve ser desmembrada em 1º de março de 2019. A FMC emprega aproximadamente 7.300 funcionários (incluindo a Livent) em todo o mundo. Para saber mais, visite www.fmc.come www.fmc.com.br.