Brasil,

FMC ganha destaque nas principais premiações e rankings nacionais em 2018

A FMC Agricultural Solutions é uma companhia comprometida em desenvolver soluções inovadoras e tecnologias para a agricultura e, devido a esse empenho, tem sido reconhecida em premiações e rankings que elegem instituições que se destacam pelas ações que realizam no agronegócio nacional.

Entre as premiações que a companhia participou em 2018, destaque para Valor Inovação Brasil e 1.000 Maiores Empresas, do jornal Valor Econômico; Época Negócios 360º, da revista Época; Melhores do Agronegócio, da revista Globo Rural; Melhores & Maiores, da revista Exame; e Ética nos Negócios, da revista Ética nos Negócios.

Os critérios de avaliação utilizados pelas instituições incluem inovação, sustentabilidade, visão de futuro, governança corporativa, responsabilidade social, eficiência operacional, capacidade de administrar as despesas financeiras, resultados obtidos e avaliação do mercado.

Para o Vice-Presidente da FMC América Latina, Ronaldo Pereira, o ótimo desempenho da companhia nas premiações e rankings é resultado do esforço coletivo de toda a equipe. “Trabalhamos pensando na conveniência do produtor rural e ficamos honrados em receber essas homenagens. Nosso foco para os próximos anos é continuar pesquisando, desenvolvendo e oferecendo ferramentas de manejo personalizadas para combater os principais desafios do campo”, aponta.

Sobre a FMC

A FMC Corporation fornece soluções para os agricultores de todo o mundo com um portfólio de produtos patenteados de proteção a culturas e um pipeline robusto, alimentado por recursos inovadores de descoberta e desenvolvimento em proteção de cultivos, saúde de plantas e soluções profissionais de manutenção de pragas e produtos para jardinagem. Em outubro de 2018, a FMC realizou uma oferta pública inicial de seus negócios de lítio. A nova empresa, a Livent Corporation, é aproximadamente 85% da FMC e deve ser desmembrada em 1º de março de 2019. A FMC emprega aproximadamente 7.300 funcionários (incluindo a Livent) em todo o mundo. Para saber mais, visite www.fmc.com e www.fmc.com.br.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: