Brasil,

Clube da Cana da FMC aborda o futuro do setor com principais agricultores do País

Clube da Cana da FMC aborda o futuro do setor com principais agricultores do País

21ª edição do evento foi realizada entre 25 a 28 de outubro

“Em dia com o Futuro” foi o tema principal do Clube da Cana FMC, que chega a sua 21ª edição. Cerca de 300 pessoas, entre produtores e especialistas, participaram do tradicional encontro para debater diferentes assuntos sobre o setor sucroenergético.

Em 26 de outubro, a programação do encontro contou com o painel “Mercado, tendências e inovações”, com palestras sobre aspectos macroeconômicos e um debate para esclarecimento de dúvidas com os especialistas Caio Carvalho, Pedro Mizutani, Edivaldo Velini e moderação de Shandrus Carvalho, Diretor de Marketing da FMC.

O segundo painel abordou “Eficiência em grandes negócios” com o Diretor Geral da Amaggi Agro, Pedro Valente, e Diretor de Operações da Jalles Machado, Joel Soares. O Vice Presidente da FMC América Latina, Ronaldo Pereira, foi o moderador desse debate.

“Mestres da Cana” foi o terceiro e último painel, no qual foi destacado o Tour Comando Nematoide, cases de sucesso - como Usina Ferrari com ganho de produtividade em soqueira e Usina S.L. de Ourinhos no manejo de plantas de difícil controle - manejo sustentável da Diatraea saccharalis e controle de pragas da Bunge. Inovações com portfólio da FMC, que é o mais completo do setor, também foi destaque.

Ronaldo Pereira comenta a importância da realização desse evento. “O Brasil deve moer mais de 550 milhões de toneladas de cana neste ano, segundo estimativas de consultorias. Como líderes de vendas nesse segmento, precisamos estar juntos com toda a cadeia produtiva nesse desafio de produção com investimentos em inovações tecnológicas e serviços para trazer mais produtividade e rentabilidade, incentivando e contribuindo para uma produção de qualidade e mais sustentável no campo”, destaca.

Sobre a FMC

Há mais de um século, a FMC Corporation atende aos mercados globais de agricultura, industrial e de consumo com soluções e aplicações inovadoras e produtos de qualidade. Em 1o de novembro de 2017, a FMC adquiriu uma parcela significativa do setor de Proteção de Culturas da DuPont. A FMC emprega mais de 7.000 pessoas em todo o mundo e opera seus negócios em dois segmentos: FMC Agricultural Solutions e FMC Lithium. Para obter mais informações, visite www.fmc.com e www.fmc.com.br



Publicidade



Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo