Brasil,

FMC divulga tecnologias para o manejo da cana-de-açúcar no Seminário UDOP

A cidade Araçatuba-SP, recebe nos dias 7 e 8 de novembro, o Seminário UDOP de Inovação. O evento terá salas temáticas onde serão apresentadas pesquisas de diversas áreas do setor de bioenergia. A FMC Agricultural Solutions será uma das empresas participantes do eventoe irá divulgar soluções eficazes para o manejo da cana-de-açúcar.

“A UDOP é uma entidade tradicional que reúne os principais profissionais do setor sucroenergético. Esse evento representa uma força tarefa para discutirmos as demandas e desafios que estamos enfrentando, com foco em ressaltar as tecnologias e inovações que irão nos auxiliar para aumentar a produtividade e rentabilidade dos canaviais”, observa o Gerente Regional de Marketing da FMC, Vinicius Batista.

Entre as tecnologias apresentadas pela equipe técnica da companhia, destaque para os benefícios do herbicida Stone®, que possui ação em pré-emergência e pós-emergência inicial para o controle de gramíneas, ciperáceas e folhas largas, eliminando toda matocompetição e favorecendo o melhor potencial produtivo para cana-de-açúcar.

Para promover um excelente controle estreitas com residualidade, o herbicida Reator 360 CS ®combate com eficiência grande quantidade de plantas infestantes, evita a matocompetição inicial com alta seletividade, resultando em um canavial com alta rentabilidade para o agricultor.

Outra inovação é inseticida Altacor®, que possui alta potência inseticida e longo período de controle para a broca da cana. Devido ao seu modo de ação exclusivo, promove excelente proteção à cultura e rápida paralização alimentar dos insetos praga. Tudo isso proporciona à lavoura mais produtividade de forma sustentável e segura, não só nas aplicações foliares, mas também nas aplicações via solo para controle de Sphenophoruslevis.

Também será reforçado o lançamento do bionematicida Quartzo®, produto biológico com alta eficácia de controle de nematoides, podendo ser aplicado no momento do plantio, transplante de mudas e também nas soqueiras. A tecnologia é recomendada para controlar o Nematoide-das-lesões (Pratylenchus zeae e P. brachyurus) e Nematoides-das-galhas (Meloidogyneincognita e M. javanica).

Sobre a FMC

Há mais de um século, a FMC Corporation atende aos mercados globais de agricultura, industrial e de consumo com soluções e aplicações inovadoras e produtos de qualidade. Em 1o de novembro de 2017, a FMC adquiriu uma parcela significativa do setor de Proteção de Culturas da DuPont. A FMC emprega mais de 7.000 pessoas em todo o mundo e opera seus negócios em dois segmentos: FMC Agricultural Solutions e FMC Lithium. Para obter mais informações, visite www.fmc.com e www.fmc.com.br

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: