Yara conquista o prêmio Melhores do Agronegócio 2018

Companhia foi campeã na categoria Fertilizantes da 14ª edição da premiação

A Yara, líder mundial em nutrição de plantas, foi eleita, nesta terça-feira (23/10), a empresa vencedora na categoria Fertilizantes do prêmio Melhores do Agronegócio 2018, promovido pela revista Globo Rural em parceria com a Serasa Experian. As empresas foram classificadas por seus desempenhos econômicos no ano passado em vinte segmentos do agronegócio. Trata-se da segunda vez que a Yara vence este prêmio – a companhia norueguesa também foi eleita em 2015.

Cleiton Vargas, vice-presidente de Nutrição de Plantas da Yara, subiu ao palco do Villa Vérico, em São Paulo, para receber o prêmio. "A equipe da Yara trabalha muito todos os dias para cumprir sua missão de alimentar o mundo de forma sustentável. Esse prêmio é um reconhecimento importante dos bons resultados que conquistamos ao lado de nossos clientes e de nosso foco no desenvolvimento de soluções nutricionais para desenvolver a agricultura brasileira", afirma Cleiton.

Além do vice-presidente de Nutrição de Plantas, acompanharam a premiação Ana Cláudia Pais, head de Comunicação Corporativa; Alfredo Kober, diretor Comercial; e Lucied Marques, gerente de Experiência do Cliente e Acesso ao Mercado.

Sobre Yara

Em colaboração com clientes e parceiros, a Yara cultiva conhecimento para alimentar o mundo e proteger o planeta de forma responsável, para cumprir sua visão de uma sociedade colaborativa, um mundo sem fome e um planeta respeitado.

Nossas soluções para nutrição de plantas e agricultura de precisão permitem aos produtores aumentar a produtividade e melhorar a qualidade do produto, enquanto reduzem o impacto ambiental. Nossas soluções ambientais e industriais melhoram a qualidade do ar e reduzem as emissões, além de serem ingredientes-chave na produção de uma ampla linha de produtos. Adotamos uma cultura aberta de diversidade e inclusão que promove a segurança e a integridade de nossos colaboradores, contratados, parceiros de negócios e da sociedade em geral.

Fundada em 1905 para resolver a emergente crise de fome na Europa, a Yara está presente no mundo todo, com mais de 16.000 colaboradores e operações em mais de 60 países. Em 2017, a Yara registrou uma receita de US$ 11,4 bilhões.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo