Brasil,

Belgo Arames apoia o 3º Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio

Evento acontece no Transamérica Expo Center, em São Paulo, nos dias 23 e 24 de outubro

A Belgo, líder no mercado de cercas e arames no Brasil, valoriza a participação das mulheres no agronegócio brasileiro. A empresa é apoiadora oficial do 3º Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio, que ocorrerá nos dias 23 e 24 de outubro, em São Paulo.

As mulheres estão mais presentes nos postos de decisão das propriedades rurais. Segundo a 7ª Pesquisa de Hábitos do Produtor Rural, da Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio e Informa/FNP, a participação feminina saltou de 10% para 31% nos últimos quatro anos.

“O agronegócio brasileiro necessita da integração e presença de todos os envolvidos. As mulheres ocupam espaço de destaque e liderança em empresas e propriedades rurais de todos os portes, tomando decisões para o sucesso e a maior produtividade do campo. A presença da Belgo Arames no 3º Congresso Nacional das Mulheres reforça a nossa valorização das mulheres, além de reforçar um dos nossos principais objetivos: contribuir para o uso de novas tecnologias no campo”, informa Guilherme Vianna, gerente de negócios da Belgo Bekaert Arames.

“Para contribuir ainda mais para o sucesso do agronegócio, precisamos entender suas reais necessidades, dentro e fora da porteira. Isso é fundamental para levarmos aos produtores rurais as melhores soluções em arames e cercas para o seu negócio. Nesse sentido, teremos um espaço personalizado no Congresso, para mostrar ao público a qualidade e diversidade do nosso portfólio de produtos e soluções”, destaca Guilherme Vianna.

Destaque feminino: Antecedendo ao congresso, no dia 22, das 18h às 21h, ocorrerá o “II Encontro de Lideranças Femininas do Agronegócio” na sede da Sociedade Rural Brasileira (SRB), em São Paulo. O evento, com o patrocínio da Belgo Arames, reunirá cerca de 150 mulheres de destaque do setor para debater os principais temas que permeiam os segmentos do agro brasileiro.

Sobre a Belgo Bekaert Arames

A Belgo Bekaert Arames resulta de parceria de sucesso entre a ArcelorMittal e a N.V. Bekaert. Os arames Belgo estão presentes em diversos segmentos: da indústria automobilística à agropecuária; de bens de consumo a utensílios domésticos; da construção civil à exploração de petróleo. Conheça as principais aplicações dos produtos Belgo Bekaert Arames acessando nosso site www.belgobekaert.com.br.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: